Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Vinhos alentejanos premiados em Itália

Zé LG Zé LG, 10.06.10

De um universo de 1400 vinhos de toda a Europa, o Alentejo ganhou duas medalhas de ouro e duas de prata, no concurso enológico internacional “Selezione del Sindaco”, realizado em Itália.

Os vinhos premiados foram os de Henrique José de la Puente Uva, da Herdade da Mingorra., de Beja, e António Lança, da Herdade Grande, de Vidigueira, com uma medalha de ouro e outra de prata, cada um.

Pela primeira vez, esta edição contou com a participação de 80 produtores de 22 municípios de Portugal filiados na Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Zé LG 16.06.2010

    Só por má fé pode tirar essas conclusões do que escrevi.
    O que disse, e parecia-me que era evidente, é que devido à crise muitos projectos não avançaram. Por isso referi que Castro Verde não deve ser visto como uma ilha.
    Mas, como agora está na moda, quer se justifique quer não, porrada nos "políticos"... Meter tudo e todos no mesmo saco é a melhor forma de não responsabilizar nada nem ninguém. Quem é isto que pretendecertamente que iá continuar a fazer comentários destes...
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 16.06.2010

    Está redondamente enganado e acredite que não sou pessoa de má fé, mas realmente não há mais pachorra para alimentar isto. Tanta gente inteligente por este país fora e de boa fé que nunca tiveram lugar a exprimir a sua opinião onde o poderiam fazer. Tanta gente de boa fé a acreditar até à exaustão em politicos que se tapam uns aos outros e se desculpam de acordo com o grau de amizade e proximidade e quase nunca de acordo com a exequibiidade e a credibilidade que os projectos e outras inicitivas merecem, desvalorizando, enchuvalhando e desrespeitando opiniões de alguns que de forma um pouco mais distanciada e desinteresseira fazem questão de manifestar. Quem ainda não percebeu que em nome da "boa politica" vocês têm arranjado a vidinha? A vossa e nalguns casos a dos vossos familiares. Têm capacidades? Têm. São sérios? São. Querem o bem do povo? Querem. Os vossos familiares têm capacidade? Alguns sim. São sérios? Também. Querem o bem do povo? Não sabem o que isso é. Então e os outros?
    Não valem nada?
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.