Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Definida estratégia de marketing para o Aeroporto de Beja

Zé LG Zé LG, 16.05.10

A Câmara Municipal de Beja, a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e a ANA – Aeroportos de Portugal concluíram que a estratégia de marketing para o Aeroporto de Beja deve assentar essencialmente na promoção externa da região em três vertentes:
> “captar fluxos turísticos nos mercados emissores estratégicos;

> atrair empresas interessadas no desenvolvimento de negócios aeronáuticos, como seja o caso da área de manutenção de aeronaves;

> e procurar soluções multimodais no domínio da logística que incluam e potenciem o desenvolvimento do transporte de carga aérea, contribuindo para o desenvolvimento da economia regional”.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.