Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
08
Jan 10

António Saraiva é o novo presidente da Confederação da Indústria Portuguesa (CIP), de que já era vice-presidente. De 55 anos, natural de Ervidel, nos anos 80 andou em lutas sindicais e chegou a estar à frente da comissão de trabalhadores da Lisnave, é empresário na indústria metalúrgica e metalomecânica, sendo presidente do Conselho de Administração da Metalúrgica Luso-Italiana e presidente da AIMAP-Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal. Em Janeiro de 2006 foi agraciado com a Grã-Cruz da Classe de Mérito Industrial.

publicado por Zé LG às 17:29
Essas de comendador e isso é só caca. O pedófilo da casa pia também é comendador. Eu se fosse ao homem mandava esses títulos às malvas. As pessoas importantes não querem essas merdas
Anónimo a 8 de Janeiro de 2010 às 22:52
Lopes Guerreiro

Este novo gajo da CIP , não o conhecia nem dos carros eléctricos.

Lembro-me perfeitamente de outro artista de Ervidel , Eduíno Vilar de seu nome, que foi secretário geral (ou outra coisa que quer dizer o mesmo em termos de nomenclatura) de uma extravagante agremiação política, no pós 25 de Abril, é evidente, que se denominava AOC maoístas , diziam eles). Durante os períodos eleitorais tinham um slogan mirabolante: "Cada voto na AOC é uma espinha cravada na garganta do Cunhal".
Por esta não passo factura!
Isidoro de Machede a 9 de Janeiro de 2010 às 14:10
Ainda cá volto outra vez. As conversas são como as cerejas, não é Lopes? E enquanto te conto esta, avia aí mais um copo de cinco.
Lembrei-me de outro cromo aparentado com Ervidel. A Margarida Martins (que conheço de ginjeira e tinha como nome de guerra, Guida Gorda, coisa que já não é devido às 294 lipoaspirações que fez, dado agora também pertencer ao jet set). A dita, foi barman no Zodíaco (bar de um amigo meu e covil da malandragem da canhota), porteira do Frágil e, agora, é a dona da “Abraço”. Coisa que, conhecendo a matrona e afiando a língua, especifico: vive à conta dos gajos com HIV.
Esta é igualmente de borla!
Isidoro de Machede a 9 de Janeiro de 2010 às 14:52
Caro Isidoro de Machede
Quero mais. Há coisas que é bom saber.
joaquim a 11 de Janeiro de 2010 às 20:19
Amigo Lopes Guerreiro

Mais, só à volta de um petisco acolitado de um tinto. Os comes e os bebes e a sociabilidade inerente, de olhos nos olhos e de lérias na ponta das línguas, não podem ser virtuais.
Mas você é que é do Baixo Alentejo. Eu sou do fecha a roda, lugar dos que têm a mania que são da capital do Alentejo. Estou a brincar. Aliás, o meu testamento só tem um parágrafo: ser cremado no forno do Ameixa e que depois espalhem as cinzas, algures entre Portel e a Vidigueira, exactamente na raia do Alto com o Baixo. Simplesmente porque Alentejo só há um, o Alentejo e mais nenhum!
Qualquer dia temos de nos ver.

Um abraço
Isidoro de Machede a 11 de Janeiro de 2010 às 21:21
Caro Isidoro de Machede: Aqui entre Alvito e Viana do Alentejo também dava para atingir o seu objectivo de dixar os seus restos na reaia do Baixo com o Alto...
Quanto a ver-nos pode mandar um e-mail (ver o meu enderesso no meu perfil), para ficar a saber quem é, porque não faço a mínima ideia.
Um abraço
Zé LG a 11 de Janeiro de 2010 às 22:05
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Afinal a máquina que o Rocha adquiriu já está a fa...
Tens razão João, agora é mais Flamingos...
Podias era responder às questões que se colocam e ...
Bares de "Flamengo"? Asneira, pois claro.
https://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/2018/0...
Porra até que enfim! Ainda falta a marcação no pav...
Ena tanta gente preocupada que Beja venha a ser no...
É só fumaça.
Desculpe?? Debater com seriedade??Chamando aos out...
Falta assumirmos nós uma atitude pedagógica.
Só há problema quando há teimosa tenacidade “cultu...
Badamerda com o Hitler. E não tenho duvida alguma ...
Infelizmente... Beja sem ciganos já não vai ser po...
Ciganos? Já se pode discutir ciganos sem tabús? E ...
Hi Hitler !!!
blogs SAPO