Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
07
Jan 10

  Jorge Pulido Valente, presidente da Câmara Municipal de Beja, informou que “os auditores referem indícios claros de desaparecimento de material”, devido à “incorrecta gestão”, e saída de materiais para “obras fictícias”, e falou em “procedimentos incorrectos, desorganização e falta de controlo”. Os problemas já haviam sido detectados em 2008 mas não terão sido corrigidos.

A Câmara de Beja decidiu ontem denunciar o protocolo de suporte à Universidade Sénior, que envolvia o município, a Cooperativa Cultural Alentejana e a Associação de Defesa do Património de Mértola, porque não constituía uma “mais-valia” para a Universidade, de acordo com Jorge Pulido Valente, que acrescentou que na primeira fase do acordo foram disponibilizadas verbas cujo destino está por “identificar”. A Câmara de Beja vai agora “legalizar” a Universidade, uma vez que esta não “existe como instituição”.

Miguel Ramalho, o vereador da CDU, reagiu dizendo que relativamente ao desaparecimento de materiais no Parque de Materiais “as afirmações do presidente da Câmara são ridículas e só servem para denegrir a imagem do anterior Executivo” e que quanto ao protocolo de suporte à Universidade Sénior Pulido Valente “mente descaradamente sobre esta matéria”.

 

publicado por Zé LG às 17:18
O gasóleo foi parar a Angola
Anónimo a 7 de Janeiro de 2010 às 23:33
Se Miguel Ramalho não consegue ser mais específico, e esclarecer com dados e números as acusações de que está a ser alvo. Arrisca-se a que as mesmas sejam consideradas verdadeiras e a partir daí não hà volta alguma a dar.
Isto independentemente de quem quer que tenha razão ou não.

Infelizmente nesta nossa sociedade, não é quem acusa que mostra prova, mas sim o acusado é que é obrigado a fazer a sua defesa e baseada em factos.

Todos nós mais tarde ou cedo passaremos por uma ou outra situação análoga, e guardaremos pela vida forra eternas recordações desses momentos.

Quando é que os tribunais e a Justiça neste país funcionarão de forma eficaz para combarter esta anarquia e volúpia?
Marquinhos a 8 de Janeiro de 2010 às 15:26
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Afinal a máquina que o Rocha adquiriu já está a fa...
Tens razão João, agora é mais Flamingos...
Podias era responder às questões que se colocam e ...
Bares de "Flamengo"? Asneira, pois claro.
https://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/2018/0...
Porra até que enfim! Ainda falta a marcação no pav...
Ena tanta gente preocupada que Beja venha a ser no...
É só fumaça.
Desculpe?? Debater com seriedade??Chamando aos out...
Falta assumirmos nós uma atitude pedagógica.
Só há problema quando há teimosa tenacidade “cultu...
Badamerda com o Hitler. E não tenho duvida alguma ...
Infelizmente... Beja sem ciganos já não vai ser po...
Ciganos? Já se pode discutir ciganos sem tabús? E ...
Hi Hitler !!!
blogs SAPO