Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
30
Dez 09

“Se houver uma variante que passe ao lado de Alvito poderá desfavorecer a vila. O movimento é saudável para qualquer Vila. Não se torna aconselhável procurar soluções como essa. E se imaginarmos uma variante a passar ao lado de Alvito, essa mesma variante irá também precisar de ser remendada mais cedo ou mais tarde e como todos sabemos os municípios dão (com uma certa lógica) prioridade às obras dentro da vila do que fora fazendo com que mais cedo ou mais tarde essa mesma variante estaria também esburacada e já pouco utilizável. Pode parecer certamente uma lógica pessimista mas é a nossa realidade.”

Esta é a opinião de Gente aqui deixada, a 29 de Dezembro de 2009 às 11:35.

Pela pertinência do assunto aqui discutido, a propósito do estado em que os camiões da obra de construção da Escola EBI+JI, decidi transformá-lo em alvitre para que possa continuar a ser discutido e aprofundado pelos interessados.

publicado por Zé LG às 08:59
Isto tem a sua piada - com frequência surgem comentários mais ou menos a despropósito dos temas dos alvitres e depois, quando coloco alguns desses assuntos como alvitre, como é o caso, ninguém comenta...
Zé LG a 30 de Dezembro de 2009 às 19:29
Fui sempre um acérrimo defensor da variante de Alvito, pois será uma forma de proteger os monumentos nacionais do Concelho.Relativamente ao estado degradante em que se encontram as ruas de Alvito, isto deve-se ao imbecil de Vila Ruiva que andou a carregar terra para a sua propriedade e sujou as ruas, ´não sendo capaz de as lavar, mas compreende-se ...é de vila Ruiva e de dessa terrra poderá vir alguma coisa boa ? Arrogante e parvo...mas trabalhador, lá isso é verdade.
Anónimo a 30 de Dezembro de 2009 às 22:12
Gostaria que a CMA consegui-se finalmente concretizar a obra da variante, há muito sonhada e nunca concretizada. Também seria uma forma de se regularizar a situação com a Misericóprdia, pois o terreno da variante seria em troca do terreno do Lar, que o Paiva começou a tentar resolver e depois morreu em" banho de maria". Que exista alguém com corarem e leve a obra ao terreno.
Anónimo a 30 de Dezembro de 2009 às 22:17
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Afinal a máquina que o Rocha adquiriu já está a fa...
Tens razão João, agora é mais Flamingos...
Podias era responder às questões que se colocam e ...
Bares de "Flamengo"? Asneira, pois claro.
https://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/2018/0...
Porra até que enfim! Ainda falta a marcação no pav...
Ena tanta gente preocupada que Beja venha a ser no...
É só fumaça.
Desculpe?? Debater com seriedade??Chamando aos out...
Falta assumirmos nós uma atitude pedagógica.
Só há problema quando há teimosa tenacidade “cultu...
Badamerda com o Hitler. E não tenho duvida alguma ...
Infelizmente... Beja sem ciganos já não vai ser po...
Ciganos? Já se pode discutir ciganos sem tabús? E ...
Hi Hitler !!!
blogs SAPO