Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

«RECUPERAR, VALORIZAR E PROMOVER SÃO AS PALAVRAS-CHAVE DO PS EM BEJA»

Zé LG, 08.08.17

19665507_336567590108824_7930231528746971293_n.jpg

«Recuperar, Valorizar e Promover. Serão estas as 3 palavras-chave da Campanha da nossa candidatura, da grande candidatura alternativa para o Concelho de Beja; a candidatura "PS/SomosBeja". 

É este o conceito-base da proposta eleitoral que submeteremos a votos em outubro: 
Recuperar estruturas do nosso Concelho que tão esquecidas têm sido ao longo da atual legislatura municipal;
Valorizar equipamentos municipais sub-aproveitados, transformando-os em pólos de atratividade económica, social, cultural e desportiva do Concelho; 
Promover o Concelho - Beja e as freguesias rurais - de uma forma mais dinâmica, dando a conhecer as suas melhores potencialidades nas áreas que a nova Câmara considere estratégicas. 
Mais do que "fazer/construir de novo", é na recuperação, valorização e promoção daquilo que já existe que iremos apostar no quadriénio municipal que iremos iniciar em novembro. Foi isso que saiu grandemente das sessões do "OuvirBeja" que promovemos em Maio. 

Beja como ela já foi com alguns toques de inovação, necessários a um cidade capital de distrito que se quer moderna e mais pró-ativa no contexto regional. 
Colocaremos no topo da nossa agenda os problemas essenciais que os munícipes sentem no quotidiano em detrimento de matérias que consideramos acessórias, que se esgotam com rapidez, e que não alteram substancialmente - ou mesmo nada - a vida das pessoas na cidade e nas aldeias. 
Julgamos que assim "Faremos Diferente e Faremos Melhor!" e que estaremos a responder melhor às reais preocupações de cárater coletivo dos nossos concidadãos, sendo fiéis porta-vozes das aspirações de uma grande maioria de bejenses. 
Trabalhamos para isso. E mantemos esse compromisso para a legislatura que se inicia depois das eleições de 1 de outubro. 
Sempre consigo, com a sua participação e com a valorização das suas opiniões. 
"Seremos a Sua Voz!" e sim, pode confiar: "Vamos Fazer Diferente! Fazer Melhor!". 
É por isso que estamos com grande pujança nesta corrida eleitoral.
Para que Beja não atinja o ponto de não retorno. 
Para devolver a esperança a um Concelho que progressivamente a tem vindo a perder. 
Conte connosco!»  

Paulo Arsénio

 

48 comentários

Comentar post