Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
06
Set 17

PS1.jpg

 

A candidatura autárquica PS/Somos Beja faz hoje a apresentação do seu programa eleitoral para o mandato 2017-2021.

 

A apresentação é feita em conferência de imprensa, na sede de campanha, pelas 16 horas.

 

publicado por Zé LG às 08:51
Um programa com cabeça, tronco e membros! Paulo Arsenio é a melhor opcao sem qualquer dúvida! Votar PS é querer o melhor para Beja.
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 18:05
Gostava de ver os apoiantes de Paulo Arsenio tao activos nos contactos com as pessoas como nos comentarios de blogs.Parece esquecerem -se que as eleicoes se ganham com votos e nao nos blogs.
Anonimo a 6 de Setembro de 2017 às 20:54
Fui ver como paravam as modas na apresentação dos candidatos do PS em Santa Clara de Louredo...casa cheia!!! pelo menos 60 pessoas de Santa Clara de Louredo , todas com idade de voto...comi um croquete , bebi uma água e "regressi á aldêa"...
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 22:53
Estive lá. Que falta de imaginação, que pobreza. A politica na mossa cidade (e não só) está mesmo entregue à bicharada. Meia dúzia de frases feitas, que tanto podem ser ditas em Beja, como em Fornos de Algodres, como na Calheta ou em Freixo de Espada à Cinta. E a cara do pobre do Arsénio! Mas o que gostei mesmo de ver foi a ausência dos tubarões do PS da cidade que se devem estar a rir com o previsível.
Atão e o espinho a 6 de Setembro de 2017 às 22:53
estou a topar-te á légua ...pode ser que tenhas a PJ em cima...para já vou só falar com o titular do blog ...
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 22:57
Fui ver como paravam as modas na apresentação dos candidatos do PS em Santa Clara de Louredo...casa cheia!!! pelo menos 60 pessoas de Santa Clara de Louredo , todas com idade de voto...comi um croquete , bebi uma água e "regressi á aldêa"...
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 22:58
e sem ataques pessoais respirou-se democracia , liberdade e vontade de mudar...Santa Clara de Louredo em Grande!!! enquanto isso na cafetaria do PAX Julia cerca de 15 militantes do PCP ouvem-se a eles próprios acerca de desporto...
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 22:59
Ainda não vi o Programa completo mas penso que consolidará políticas efectivas com os cidadãos e para os cidadãos a levar a cabo por uma equipa...da CDU como há 4 anos não houve nada esperam-se generalidades sobre o exercício do poder autocrático...perdão autárquico...
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 23:02
E ontem estiveram outros 15 militantes a ouvir o Rocha falar de cultura. Coitados, o que eles têm de gramar. Deve ser uma seca de todo o tamanho.
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 23:44
E nas duas sessões quase não havia membros dos clubes do concelho e das associações culturais. É o que dá a pressa e a necessidade de copiar os outros.
Anónimo a 7 de Setembro de 2017 às 13:08
Não fizeram quase nada em 4 anos e agora para falar os olhos ao povo organizam umas jornadas desportivas a imitar Serpa e que são de uma pobreza franciscana. Isto sem nenhuma crítica aos clubes que participam e que têm todo o valor. Mau é o oportunismo destas medidas a um mês das eleições.
Anónimo a 7 de Setembro de 2017 às 15:47
Essa dos tubarões já era de esperar.
Aliás penso que P. Arsénio e Cia já estão mentalizados para esse facto consumado.
Já se trata de um facto recorrente nas autárquicas da cidade, o PS a dar naifadas nele próprio.
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 23:16
Se esteve lá, viu quem estava... quanto a tubarões a CDU é que se dá com eles.
Nós é mais bolos.
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 23:25
Esteve não o vi, teria tido todo o gosto em o cumprimentar.
Anónimo a 6 de Setembro de 2017 às 23:22
"Tubarões" do PS de Beja. Apontem um... "Tubarão", lol. Há quem confunda o PS, democrático e livre apesar de tudo, com partidos que se regem pelo denominado "centralismo democrático" com figuras pardas omnipresentes pertencentes a um "coletivo" ou a um "comité".
Diferença grande de qualidade de intervenções e de número de presentes entre as apresentações do PS e da CDU em que já estive. Com vantagem clara para o PS. É a vida.
Dia 1 de outubro decide-se.
Anónimo a 7 de Setembro de 2017 às 02:06
Para mim o PS já GANHOU ... a partir do momento em que apresentam um programa eleitoral já merece o meu voto. Há 4 anos atras o Sr. de Ponte Lima ganhou as eleições sem programa eleitoral.... bastou 4 anos para os Bejenses ver a vergonha que o Sr. de Ponte Lima é para o concelho de Beja. Paulo já tens o meu voto assegurado .
Anónimo a 7 de Setembro de 2017 às 04:17
Andas muito distraído.....informa-te para não fazeres figura de ignorante nos comentários a tentar enganar as pessoas: http://alvitrando.blogs.sapo.pt/2527221.html
Programa eleitoral a 9 de Setembro de 2017 às 14:37
PS não é nunca foi o meu partido. Esta lista é a que mais garantias nos dá para o futuro. Tive oportunidade de analisar o documento e fiquei muito agradado com o que li. Com boa gestão é possivel cumprir os objectivos a que se propõem!
Anónimo a 7 de Setembro de 2017 às 16:02
Ainda não percebeste que este tipo de comentário não pega? Isto é passar atestado de estupidez ás pessoas que por aqui andam. Mas se pensam que é assim que se ganha eleições continuem...
Anónimo a 7 de Setembro de 2017 às 20:16
Anonimo da 20.16
Como se ganham eleições?
Anónimo a 8 de Setembro de 2017 às 08:24
as eleições ganham-se com a verdade e a competência...aí a lista do PS dá cartas em qualquer lado , em Beja ou noutro lado qualquer...e na minha opinião vai ganhar destacadamente!!!
Anónimo a 8 de Setembro de 2017 às 08:38
PROFISSIONALMENTE o Paulo Arsenio e Miranda destacaram-se aonde ?As competencias politicas sao bastante dificeis de aferir correctamente , agora as profissionais conseguem -se aferir mais objectivamente..Coloco outra questao , as capacidades de lideranca , a capacidade de decidir , os cabecas de cartaz do PS tem ?Duvido..
Anonimo a 8 de Setembro de 2017 às 11:54
Uma boa questão, fora da sua atividade profissional onde é que o Paulo Arsénio e outros da sua lista se destacaram nunto da comunidade? O que é que já fizeram? Em que clube? Em que associação? Em que movimento?
Anónimo a 8 de Setembro de 2017 às 13:52
Deves ter andado a dormir se não viste nada...se tens um serviço Regional em Beja, o único por sinal, deves a um dos elementos da lista...procura que encontras...se quiseres dou-te um exemplo por dia de intervenção a favor da comunidade de vários elementos da lista do PS ...DESDE OS SERVIÇOS REGIONAIS de Tratamento da Toxicodependência , ao ensino normal e Especial (PIEC) -NÃO DEVES SABER O QUE É...BUSCA! -Serviços de Tributação/Autoridade tributária , Engenharia,Educação Infantil , ensino inclusivo,etc etc etc... até o Núcleo Regional do Alentejo da QUERCUS que FOI FORMADO E está em Beja é obra do mesmo Homem...Abre os olhos!
Anónimo a 8 de Setembro de 2017 às 19:21
Mas que treta da Quercus! O que beneficia Beja???
Anónimo a 8 de Setembro de 2017 às 20:20
anonimo das 19 21.recomendo vivamente , tal como aos vossos adversarios da Rua da Ancha , que tomem algum medicamento para o nervoso.o seu post deve ter sido escrito no meio de alguma crise nervosa pois ninguem percebe nada.
Anonimo a 8 de Setembro de 2017 às 20:28
o anonimo das 19.21 respondeu ás inquietações do soviete das 13.52...acho eu que está claro...
Anónimo a 9 de Setembro de 2017 às 18:59
meu caro a consideracao que tenho pelos sovietes e identica a que tenho pelos sucias.
Anonimo a 9 de Setembro de 2017 às 19:06
O que não benificia Beja são as "palas"!
Anónimo a 9 de Setembro de 2017 às 08:30
exactamente!!!
Anónimo a 9 de Setembro de 2017 às 18:56
Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Que boa noticia para os colaboradores da EMAS. Já ...
Já se começa a notar a mão do Eng.º Rui Marreiros....
Em Beja já aconteceu e ê só descer degraus.Nao vee...
Sempre tem a asfaltadeira do Rocha para ir tapando...
Meninos mimados e guerrilhas há em todo o lado, se...
O que se passa aqui e um reflexo de tudo o resto, ...
Tudo bem, mas por favor não misture com o que se p...
Parvoíce é o silêncio de que devia de andar indign...
Querer comparar o que se passa a nível autárquico,...
Pelo menos,já devia ter organizado uma festinha te...
... E assim é esta a forma cordial entre eles que ...
Confesso que cada vez ando mais confuso, quantos P...
O Oliveira foi sacudido ainda antes das eleicoes.
Só espero que tem dinheiro para receber não veja i...
O acolhimento politico e pessoal do executivo às i...
blogs SAPO