Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
25
Jan 18

Cuba_-768x512.jpg

A concelhia de Cuba do Partido Socialista acusa a maioria CDU na Câmara de “perseguições político-partidárias mascaradas de actos de gestão dos recursos humanos”.

Em comunicado enviado às redacções, o PS fala em mudanças de trabalhadores que “apenas atingem funcionários que, de uma forma perfeitamente legítima e democrática, tiveram posições cívicas e políticas diferentes das da actual maioria da gestão autárquica”.

Em reacção a estas acusações, João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, afirma que esta posição do PS “está integrada numa estratégia política de desgaste dos eleitos da CDU”.

João Português acrescenta que o executivo tem tratado “todas as pessoas da mesma forma” e que está em curso a remodelação dos serviços, algo normal no inicio de um novo mandato, negando qualquer “perseguição politica/partidária”.

publicado por Zé LG às 17:51
Não! Ambas as partes têm uma dose de razão. O PS tem alguma razão agora, porque efectivamente há movimentações actuais que deixam muitas dúvidas relativamente à intenção de uma gestão isenta e imparcial!...A CDU também possui alguma dose de razão, porque na anterior gestão PS foram evidentes casos de perseguição política a cidadãos que não votavam PS, e a atribuição de privilégios a personagens simpatizantes e amigas do anterior feudo!...
Ao mesmo tempo nenhuma das forças partidárias possui grande moralidade na matéria, porque não são arautos dos bons costumes da terra!...È infelizmente dessa massa que é feita muita da vida autárquica em Portugal, e talvez esteja aqui uma das razões do alheamento político-partidário de muita gente!
Anónimo a 25 de Janeiro de 2018 às 21:37
"A verdadeira arma contra a soberba é lembrar-se sempre das suas origens"
Anónimo a 26 de Janeiro de 2018 às 23:16
Janeiro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade que destruiram a barragem? É, espero que...
Eclipsaram-se, com a mudança da autarquia,será?
aonde andam os Beja Merece +?
não me diga que arrebentaram com a barragem romana...
Já corrigi. Obrigado pela chamada de atenção.
Estava a fazer-me confusão não ter percebido o seu...
interviu?
Não percebi o que me queria dizer, desculpe.
Dr Ana , e se for informada que a UNIVERSIDADE de ...
Não, não opino sobre temas que não conheço com sol...
Ana Matos Pires tem opiniao acerca deste assunto ?
Efectivamente esta "enorme negociata" realizada en...
o post do anonimo daz 22h23m , colocado na noticia...
A bloquista Catarina Martins anda preocupada com a...
Oxalá que as conclusões cheguem à Assembleia da Re...
blogs SAPO