Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

Alvitrando

Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.

PORTUGAL NAS MEIAS FINAIS DO EURO

Zé LG, 30.06.16

transferir.jpg

Portugal está nas meias-finais do Euro2016, depois de superar a Polónia nas grandes penalidades disputadas no Stade Vélodrome, em Marselha. A equipa das quinas foi exemplar, ao marcar todas as tentativas, enquanto a Polónia viu Rui Patrício negar o golo a Blazscikowski no quarto penálti. A Seleção Nacional repete assim a presença nas meias-finais, depois de similar proeza em 2012, e mantém vivo o sonho do título europeu.

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 07.07.2016

    Também seria interessante que o CA soubesse o que em janeiro dizia deles o seu mais recente solícito colaborador...
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 07.07.2016

    "A ULSBA, EPE, empresa do setor empresarial do estado, com natureza de entidade pública empresarial, que funciona com base no Código das Sociedades Comerciais, tem estatutos que modulam a actividade da saúde em concreto.

    Assim, começa-se por questionar os diversos incumprimentos
    estatutários (estatutos em anexo) que reflectem uma gestão com práticas no mínimo questionáveis e que claramente tem efeitos nefastos sobre os utentes e profissionais, bem como nos recursos financeiros (e outros) disponibilizados no âmbito do financiamento, designadamente:
    a) As competências do conselho de administração (e dos seus membros) são permanentemente (numa base diária) ultrapassadas;
    b) Violação do estatuto do gestor público;
    c) Inexistência de Auditor Interno;
    d) Inexistência de Regulamento Interno;
    e) Violação da estrutura de organização funcional preconizada;
    f) Violação de todos os prazos dos Instrumentos de Gestão Previsional;
    g) Documentos de prestação de contas (relatório e contas,...);
    h) Inexistência de Direcção do Departamento de prestação de cuidados primários;
    e podendo outros ser indicados.

    Relativamente às opções de gestão, que não comentaremos (pois essas dependerão directamente da competência intrínseca do órgão de gestão ou das orientações superiores emanadas), revestem-se as mesmas de más práticas bem como ausência de fundamentação crónicas.

    Tendo em consideração o exposto disponibilizo-me para eventual reunião de esclarecimentos bem como de clarificação de como as más práticas de gestão verificadas influenciam a prestação de cuidados aos utentes na área de influência da ULSBA."

    Fernando Nuno Costa Lobo da Costa Mestre
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 07.07.2016

    Afinal havia outro, a mandar sobre o CA!
    Então esse não teve processo disciplinar? E pá ,esse gajo mandou isso também para o Ministro? Também queria ir para o novo CA ....mas esse é perigoso...e não sabe nada , se não fosse a ex SAL já os enfermeiros lhe tinham feito a cama.Parece o DDT.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.