Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
20
Jul 16

Para: Exmº Presidente da Câmara Municipal de Beja

82125_3.jpg

A Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, está muito deteriorada e, desde Outubro de 2015, que na referida infraestrutura, está inderdita, a realização de provas oficiais.

Recorde-se, que a Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, é a única olímpica, no distrito de Beja e, que a mais próxima, localiza-se a 45 kms (Castro Verde), contudo é, simplificada, não chegando, aos 300 metros e, com seis corredores.
A substituição do pavimento, da pista bejense, foi garantida, pela autarquia bejense, até ao final de 2009, contudo, ainda não foi foi efetuada.

Assinar Petição AQUI

publicado por Zé LG às 08:52
Aproveite a próxima assembleia geral, e questione você Lopes Guerreiro. Constou-me que você quando lá vai não abre o bico, não questiona nada.. Você foi eleito para questionar, para defender os interesses da população nas assembleias, não aqui, nem no facebook... Mas parece que a si lhe dá mais gozo brincar como os rapazes neste tipo de coisas... Não me diga que também já aderiu á caça dos Pokemons?
Anónimo a 20 de Julho de 2016 às 09:28
Anónimo das 09:28: Ou anda muito distraído ou está a tentar desviar a atenção do essencial.Ao referir-se à assembleia geral devia querer escrever assembleia municipal. Se é assim,informo-o de que não sou eleito na Assembleia Municipal nem tenho ido ás suas reuniões.
Aqui alvitrei uma Petição Pública sobre um assunto que me parece da maior importância.
O exercício da cidadania faz-se em todos os lugares, não se confina aos órgãos eleitos e cada um exerce-a como entende. Um dos problemas da democracia é o da falta de participação dos cidadãos. Pretendê-la limitar a determinados espaços ou condicioná-la é uma atitude pouco democrática.
Zé LG a 20 de Julho de 2016 às 12:46
E uma petição para expulsar os ciganos de Beja? Essa assinaria de cruz! E aposto que 99% dos Bejenses!
De Férias a 20 de Julho de 2016 às 13:37
Anda tudo doido! Deve ser efeito do calor...
Anónimo a 20 de Julho de 2016 às 13:40
Eu tenho de saber é o stand onde as pessoas de etnia cigana compram os carros que devem de ser quase dados, ao nivel com que eles se deslocam em mercedes, bmw, audi...O subsidio de inserção dá para tudo isso!?

Carlos a 20 de Julho de 2016 às 14:47
Mais uma obra, tartan, quem irá ganhar com isso? Os atletas na qual a usufruiem dela (pista), ou alguma empresa que a vai implementar e quem vai meter a mão no meu bolso!!
Carlos a 20 de Julho de 2016 às 14:50
Lopes Guerreiro, você a dar-lhe com a democracia e a gestão participativa! Você é o verdadeiro exemplo disso. As pessoas de Alvito morrem de saudades do tempo que você lá foi presidente. As petições para que você regresse são seguidas umas ás outras!
Anónimo a 20 de Julho de 2016 às 15:49
Anónimo das 15:49: Parece que não simpatiza com a democracia participativa nem com o assunto alvitrado...
Admitindo como bom o que escreve relativamente a Alvito, isso deve impedir-me de participar e de colocar assuntos em debate?! Fui condenado perpetuamente a não poder participar nem opinar?!
Já agora, sabe há quantos anos deixei de presidir à CM de Alvito? - 15,5 anos. Se mesmo assim me relaciona com Alvito talvez seja porque alguma coisa ficou...
Zé LG a 20 de Julho de 2016 às 16:19
Você lá sabe o que ficou... Melhor que ninguém. Mas há uma coisa que não nos podemos esquecer: o que conta não é aquilo que achamos que fomos ou que somos.. O que conta é a maneira que os outros nos vêm a nós.
Anónimo a 20 de Julho de 2016 às 16:29
Julho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O Oliveira foi sacudido ainda antes das eleicoes.
Só espero que tem dinheiro para receber não veja i...
O acolhimento politico e pessoal do executivo às i...
Como foi possível proceder a um aumento salarial c...
O vereador que não fazia parte do CA da EMAS é que...
P'ra parceiros até que não se dão mal!
O novo executivo tomou posse há um mês, depara-se ...
Isso foi já com a máquina do alcatrão ou essa foi ...
Então o picado assume que usam a Emas para fazer r...
O vitor, se optasse pelo silêncio ganhava mais.
Estava tão bem que a dias das eleições ...
Então mas não estava tudo bem?
Por cá temos uma colecção de personagens que conse...
É a mesma pessoa! o eng.º José Velez ex-vereador d...
Excelente debate que já há bastante tempo se impun...
blogs SAPO