Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
25
Dez 14

16959570_feh19.jpeg... que o digam os trabalhadores do Museu Regional de Beja, a quem não foi paga a totalidade dos salários, apesar das promessas de que tal não voltaria a acontecer, feita pelos autarcas, designadamente os de Beja e das boas palavras em defesa dos trabalhadores (http://alvitrando.blogs.sapo.pt/cdu-afirma-que-sempre-defendeu-a-2773239)...

publicado por Zé LG às 22:59
Se João Rocha tivesse sido menos gastador nesta Quadra concerteza que os trabalhadores do Museu teriam recebido a totalidade do seu vencimento.
anonimo a 26 de Dezembro de 2014 às 13:45
Quem são os responsáveis por esta situação? Pulido Valente e João Rocha por não assumirem como presidentes da Câmara de Beja as suas responsabilidades. Pulido Valente porque deixou de pagar os 60% que Beja sempre pagou à Assembleia Distrital e passou a pagar o que lhe apeteceu, criando uma dívida que ainda hoje se mantém. Contra essa dívida António Sebastião que era o presidente da Assembleia Distrital pôs a Câmara de Beja em Tribunal. Fez e bem o que lhe competia. João Rocha em vez de pagar essa dívida e terminar com o processo no tribunal diz que só paga os 60% do seu mandato e que não é responsável pela dívida do anterior executivo. O que não é verdade pois a dívida não é de nenhum presidente nem de nenhum executivo. é da Câmara. Pulido Valente já foi penalizado nas eleições, por estas e por outras. João Rocha vai pelo mesmo caminho. E no meio disto tudo os trabalhadores que como bolas de ping pong trabalham e não recebem na altura certa o seu vencimento, ao contrário dos trabalhadores das 14 câmaras do distrito, da ambaal e da cimbal. É uma grande injustiça que deve revoltar todos os bejenses da cidade e do distrito.
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 16:38
Vergonhoso, o P V há-de estar morto e ainda paga pelo que estes ditadores não fazem, onde estão os comunistas do museu que não se calavam a mando do partido e agora não levantam a voz. Então o J R que resolvia tudo agora não é capaz de resolver isto? É bom que o povo de Beja veja onde se meteu.
anonima a 26 de Dezembro de 2014 às 20:49
os Bejenses têm o que merecem . PAPAR O JOÃO ROCHA ATÉ SETEMBRO DE 2016.Espero que fiquem definitivamente imunizados do Partido Comunista.
De facto tenho que dar razão a muitos amigos quando se referem depreciativamente aos Bejenses , só os Bejenses é que conseguiram ressuscitar os Comunas e o Partido Comunista. Gente Atrasada !!!!!!!!!!!!!
anonimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:08
Além de terem que " papar" uns tipos que se dizem do PSD e que estão de amor e companhia com o PC. De facto só em Beja
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:13
No hospital é ao contrário: os que se dizem do PC estão de amor e companhia com os do PSD.
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:38
De facto "culparem" JPV mais de um ano depois por salários em atraso aos trabalhadores do Museu, período durante o qual os problemas só se agravaram e muito, não lembra ao diabo, mas enfim... Acredita só quem quer ou quem veste um determinado equipamento partidário.
Uma correcção a um comentário que tá por aí: J.Rocha não é até Outubro de 2016. É até Outubro de 2017. Fica a correcção do lapso.
Anónimo a 26 de Dezembro de 2014 às 21:41
O PV já está morto*.

*politicamente
Anónimo a 29 de Dezembro de 2014 às 16:06
O Lázaro também estava ...
Anónimo a 29 de Dezembro de 2014 às 21:37
Quer dizer que JPV está à espera que Cristo volte de novo à Terra para o ressuscitar?
Curiosa analogia?
Anónimo a 29 de Dezembro de 2014 às 23:15
Hihihi, bem metida essa!!!
Mas não, não será preciso tanto...basta que os já arrependidos da direita à esquerda votassem agora e era limpinho, limpinho!

Mas o futuro a Deus pertence, agora sim invocamos o homem.

Anónimo a 30 de Dezembro de 2014 às 14:24
Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
21
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Camaradas vocemecês não eram para estar reunidos a...
A CIMBAL deveria fazer um esforço para sair do "se...
são mesmo uns tristes...insistem na conversa de me...
chega-lhes roupa, não sejes cagarolas
Esta Câmara de CABELEIREIRAS, ESTETICISTAS, PROFES...
Os "outros" prometeram, "estes" vão fazer... Esper...
A estratégia é disparar em todas as direcções! An...
Deserto de ideias e iniciativas já é.
Mais que o centro do sul esta camara de cabeleirei...
Nã leio o dalentejô. Só veijo a capa! falari, fala...
atã nã fali do que nã sabi
nã sabe leri?
E a ETAR de Vales Mortos? E as não obras na escola...
blogs SAPO