Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
07
Ago 17

Em Agosto de 2014, o movimento independente e plural “Por Beja Com Todos” apresentou ao presidente da Câmara de Beja uma proposta intituladaLINHAS ESTRATÉGICAS PARA O INCREMENTO DA ATIVIDADE FÍSICA E DESPORTIVA NAS FREGUESIAS - CONCELHO DE BEJA “… com o objetivo primordial de aumentar a participação das populações em atividades que privilegiem uma vida mais saudável e participativa ao nível da sua comunidade, … para além de contribuir para o reforço do movimento associativo do concelho através do aumento significativo de praticantes desportivos, tendo reflexos igualmente ao nível do aparecimento de novos dirigentes.

img144.jpg

O presidente da Câmara mostrou desinteresse pela proposta e afirmou que o que a Câmara ia fazer era organizar os Jogos Concelhios e construir um novo Pavilhão Desportivo. Em Setembro do ano passado, aquando da reunião obrigatória com o Movimento para tratar do Plano de Actividades para este ano, afirmou que ia avançar ainda antes do final do ano com a construção do Pavilhão Desportivo.

Ora três anos depois da apresentação daquela proposta e um ano depois desta última garantia, questionamos se aqueles objectivos foram alcançados, quando se realizam os Jogos Concelhios e para quando está previsto o início do novo Pavilhão Desportivo.

publicado por Zé LG às 08:46
Outro pavilhão desportivo? Viva o dinheiro dos outros.
Anónimo a 7 de Agosto de 2017 às 17:27
Um pavilhão desportivo novo que custa pelo menos 1 milhão de euros? Estão a brincar com o pessoal.
Incremento desportivo com um presidente que um ano depois de tomar posse nem sabia que a câmara organizava há mais de 10 anos um torneio de futebol para as equipas de futebol que jogam no Inatel e que ele tratou logo de acabar para organizar os tais jogos concelhios que ainda ninguém viu?
Anónimo a 7 de Agosto de 2017 às 19:50
Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Pagou o ex-presidente Dr. João Rocha
A “remoção é da responsabilidade das entidades que...
A lei geral não estipula prazo para a remoção da p...
A máquina está "montada" e o caminho será dificil ...
Continuam ressabiados e mesquinhos disparando em t...
E os cartazes e outdoors d campanha...ficam até qd...
Chama-se a isto a "dança das cadeiras", que na Pro...
E fez muito bem! Ia ficar com o Gabinete de JR ora...
Esta cidade sempre foi assim de gostar de queimar ...
As que rodeavam o PA eram todas giras. Agora as qu...
O que marca efectivamente o mandato de JR foi a at...
Tanta língua venenosa... Não se mordam, senão morr...
Substituem as do jr!
Não é muito difícil adivinhar quem pagou?
blogs SAPO