Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
23
Mar 17

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, estará em Ourique para inaugurar a ampliação da Fábrica da Montaraz em Garvão, inaugurar a XI Feira do Porco Alentejano, participar no encerramento do Seminário “Desafios do Porco Alentejano” e atribuir à ACPA-Associação de Criadores de Porco Alentejano a mais alta condecoração do Ministério da Agricultura.

imgLoader.ashx.jpg

PROGRAMA DA VISITA

Dia 24 de Março 2017 – Sexta-feira

10h00 – Chegada à Fábrica da Montaraz em Garvão / Ourique e visita às Obras de Ampliação e Modernização da Fábrica Montaraz com descerramento de Placa Comemorativa da Visita do Sr. Ministro;

10h45 – Partida para Ourique;

11h00 – Inauguração Oficial e Visita à XI Feira do Porco Alentejano – Pavilhão Multiusos de Ourique;

12h30 – Encerramento do Seminário “Desafios do Porco Alentejano” e condecoração da ACPA – Centro de Convívio de Ourique;

13h00 – Almoço com participantes e convidados do Seminário – Centro Convívio de Ourique.

publicado por Zé LG às 19:52
Então os xuxialistas de Beja, principalmente o rui Marreiros não critica a "festa só festa, também não" de ferreira do Alentejo? Só porque é uma câmara socialista já pode ser?

Amor Electro, Áurea, Tony Carreira, D.A.M.A, Mariza, Xutos e Pontapés, Sete Saias, Agir e António Zambujo.

Alguém tem noção de quanto isto custa? Entradas livres...
Não critico o presidente da Câmara de Ferreira, pessoa por quem nutro grande simpatia, crítico sim os xuxialistas bacocos que pensam que são mais inteligentes que os outros: rui Marreiros, Alexandra da câmara, Paulo arsénio, e companhia... bem como o espinho do blogue, que é um grande ordinário, o dono deste blogue, e todos aqueles que criticam a câmara de Beja e que depois não abrem o bico quando vêm este tipo de coisas nos outros concelhos.

Pimenta no cú dos outros é refresco!
Anónimo a 23 de Março de 2017 às 22:52
Não seja palerma, quer lá comprar o Dr. Anibal Costa e as festas de Ferreira com o Sr. João Rocha e as suas labreguices carnavalescas de romanos e romanas. Sobre o Eng. Rui Marreiros infelizmente para todos nós o tempo dele ainda não chegou (não deixaram que chegasse) o Paulo Arsenio também infelizmente já passou do tempo ...os outros são peões mas escusa de ser mal criado.
Anónimo a 24 de Março de 2017 às 11:35
Então o senhor/ senhora diz que sou mal criado porque me referi ao xuxialistas e ao ordinário do espinho... mas o senhor/senhora como é xuxialista já me pode chamar palerma, e não é considerado/a mal criado? Está certo! E quando se refere "labreguices carnavalescas", deduzo que não se refere somente ao Eng. João Rocha, mas também se refere a todos os eleitores que democraticamente o elegeram, e ás restantes pessoas que gostam desse tipo de festas... essa sua visão é um exemplo de democracia e de respeito pelo próximo. Um pessoa que não partilha da sua opinião é considerado labrego! Muito bom este exemplo que demonstra o que é o verdadeiro socialismo!
Anónimo a 24 de Março de 2017 às 23:03
Bardamerda para quem não é doutor ou inginhero.
jacinto a 24 de Março de 2017 às 12:19
É uma capacidade inata que a malta xuxa tem, que é ser tão certeira e coerente nas criticas que fazem aos outros, sobretudo quando são estes últimos que estão no poder.
Comportamentos esses que depois repetem e por vezes até se superiorizando, quando são eles que chegam a essa posição.
Mas aí já não conta. E até ficam brutinhos quando são chamados à razão.
Haja paciência para a xuxaria.
Anónimo a 25 de Março de 2017 às 09:15
Sem duvida alguma! Um exemplo é o tom, a falta de respeito, a agressividade e a falta de educação que o ex presidente da câmara de cuba Francisco Orelha trata o actual presidente João Português.. para confirmar é só ir á página de Facebook do Francisco Orelha. Mas como é o partido socialista a fazer, já não faz mal... é democracia! Se fosse ao contrário era porque eram descendentes do Estaline, ou de outro do género. Haja paciência para os xuxialistas!
Anónimo a 25 de Março de 2017 às 09:53
Março 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Camaradas vocemecês não eram para estar reunidos a...
A CIMBAL deveria fazer um esforço para sair do "se...
são mesmo uns tristes...insistem na conversa de me...
chega-lhes roupa, não sejes cagarolas
Esta Câmara de CABELEIREIRAS, ESTETICISTAS, PROFES...
Os "outros" prometeram, "estes" vão fazer... Esper...
A estratégia é disparar em todas as direcções! An...
Deserto de ideias e iniciativas já é.
Mais que o centro do sul esta camara de cabeleirei...
Nã leio o dalentejô. Só veijo a capa! falari, fala...
atã nã fali do que nã sabi
nã sabe leri?
E a ETAR de Vales Mortos? E as não obras na escola...
blogs SAPO