Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
19
Jun 17

15977430_1390667930984689_4140441856269252915_n.jp

Miguel Ramalho é o presidente da Junta da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, onde resido e trabalho. Já o fora antes e, entretanto foi vereador da Câmara Municipal de Beja durante dois mandatos, um em maioria e outro na oposição.

Já o conheço há, talvez, mais de 30 anos e mantive com ele uma relação próxima em termos partidários, que nem sempre correu da melhor forma. Isso não me impede de fazer uma apreciação muito positiva à função que actualmente desempenha. Em todos os contactos que tenho tido com ele com vista à resolução de problemas profissionais, pessoais e outros sempre obtive da sua parte resposta adequada e pronta. Por aquilo que tenho podido apreciar, tenho verificado que anda sempre no terreno, acompanhando pessoalmente os problemas existentes e as intervenções da Junta de Freguesia e não só, chegando a ser decisivo no tratamento de assuntos que ultrapassam o âmbito da intervenção da sua autarquia.

Acusado, por alguns, de ser sectário, tem conseguido, tanto quanto julgo saber, manter um bom e eficaz relacionamento com eleitos (e não só) de outras áreas políticas, contribuindo dessa forma também para o bom trabalho que tem vindo a realizar.

publicado por Zé LG às 08:50
Nunca tinha tinha trabalhado directamente com o Miguel Ramalho mas, até agora,foi o político com quem melhor trabalhei. Capacidade inesgotável de informalmente de resolver todos os casos. Contente com esta colaboração,sem constrangimento ideológicos, credos ou clubisses.
florival baiôa monteiro a 19 de Junho de 2017 às 15:48
O Miguel é homem de menos falas e mais acção. Um Presidente de Junta de mangas arregaçadas! Como deve ser!
Narciso Gaitinha a 19 de Junho de 2017 às 17:04
O Miguel é homem de menos falas e mais acção. Um Presidente de Junta de mangas arregaçadas! Como deve ser! Aliás, verdade seja dita, a fazer lembrar o autor deste blogue, no tempo em que foi vereador da CMB!
Narciso Gaitinha a 19 de Junho de 2017 às 17:05
Quero publicamente reconhecer as grandes capacidades que o Miguel tem revelado como autarca muito atento ao que o rodeia, reconhecendo e atuando com prontidão quão importante se torna a sua intervenção quando solicitado.
Bexiga Fialho a 20 de Junho de 2017 às 17:09
Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Mas isso nao são lapsos na prestação de serviços.O...
Chamem os reformados que ainda por lá andam uma me...
Inda agora nasceu mais um bebé na ambulância.
Vão para Evora que a estrada é boa.
Oh,ainda agora a procissão vai no adro.
Pois claro!...no more comments.
Sim, felizmente há outros exemplos dignos de desta...
Sim, melhor pelos serviços de saúde prestados (ima...
Sim, é melhor irem fazendo alguma coisa.
Sempre se vai lutando e fazendo alguma coisa, cara...
Vamos vendo e assistindo .As vezes podem ,querem o...
Não sejamos injustos. Os profissionais que lá trab...
E aí de nós se precisamos de cair na Urgencia! Pod...
Então agora sigam o ditado...
Quem se dispunha foi afastado.
blogs SAPO