Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
11
Ago 17

IMG_2701.JPG

IMG_2703.JPG

No início do ano, deixei aqui, à atenção da CMB, um alerta quanto à necessidade de reparar o pavimento da Rua Dr António Belard da Fonseca, onde se situam o Centro de Saúde e a Segurança Social, por ser uma das mais movimentadas e de forma a evitar danos pessoais e em viaturas. Oito meses depois - e parece que depois de alguns remendos -, o pavimento da referida rua encontra-se como mostram as fotografias. Manter em bom estado de utilização / circulação os arruamentos não será prioritário?

IMG_2702.JPG

publicado por Zé LG às 08:51
Se fossem só estes...
Anónimo a 11 de Agosto de 2017 às 12:45
Nas ruas onde moram apoiantes da geringonça local, PSD+CDS+PCP os buracos são todos tapados,e para pagamento do favor santa aliança até em detrimento dos comunistas que residem noutros locais que estão como as fotografias mostram.E esta heim?
atenta a 11 de Agosto de 2017 às 15:15
E agora como estamos a mês e meio das eleições os bocadinhos de alcatrão da espessura de uma unha que a autarquia tem colocado nas poucas estradas que estão a ser remendadas, duram precisamente até ao dia das eleições.
É vergonhoso todo o mandato deste executivo!
Acha que as pessoas no Alentejo são atrasadas mentais Sr.Rocha? Ou que por comermos muito queijo nos esquecemos da sua incompetência?
Os cidadãos bejenses estão fartos de tanta hipocrisia da sua parte.
Um presidente ausente, que só está à frente da cidade para mamar em proveito próprio e vereadores de merda que só aparecem para fazerem presenças tipo os ex concorrentes do secret story e ludibriar as pessoas disfarçando o facto do figurante principal nunca poder estar em lado nenhum..
O meu voto não apanha você!
A sua figura até me causa náuseas!
Haja pachorra
Joana Sá a 12 de Agosto de 2017 às 01:31
@Joana Sá, a virulência do seu ataque denota alguma coisa mal resolvida da sua parte em relação ao João Rocha, será de natureza sexual? Se for peça ajuda que a ciência médica trata isso.
Anónimo a 13 de Agosto de 2017 às 12:28
Ohh..faço ideia...
Creio que o sonho da Sra.Joana Sá ou de qualquer outra mulher deve ser mesmo dormir com o galã do Rocha!! É que não há mesmo ninguém melhor (para fazer alguém perder o entusiasmo)! Um verdadeiro sex simbol, másculo, com um porte atlético irrepreensível, caracterizado pela sua enorme virilidade..Haja dó! O Homem é uma figurinha tão triste e ridícula que até se torna caricato !
E depois consegue ser tão piroso e desadequado que não enxerga que uma barriga disforme e uma carapaça lateral na cabeça, não se coadunam com ténis e a aba da camisa de fora, pois essa mistura causa uma sensação de Sancho Pança com David Carradine!
Até se torna caricato..
A mim pessoalmente,causa—me mesmo vómitos, nem sequer são náuseas!
Mafalda a 13 de Agosto de 2017 às 15:56
Ainda há pouco tempo dei conta no Facebook do péssimo estado em que se encontra esta rua, é uma autêntica vergonha o seu estado, onde a autarquia está-se baribando, pois há já bastante tempo que deveria ter levado um tapete novo toda esta rua António Belard da Fonseca, assim como o parque que dá para a Segurança Social. Como residente já vi velhotes caírem nesta rua derivado a escorregarem na gravilha que abunda por aqui. É uma rua muito movimentada com pessoas a dirigirem-se à Segurança Social e ao Centro de Saúde.
João a 16 de Agosto de 2017 às 22:05
Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Pois claro!...no more comments.
Sim, felizmente há outros exemplos dignos de desta...
Sim, melhor pelos serviços de saúde prestados (ima...
Sim, é melhor irem fazendo alguma coisa.
Sempre se vai lutando e fazendo alguma coisa, cara...
Vamos vendo e assistindo .As vezes podem ,querem o...
Não sejamos injustos. Os profissionais que lá trab...
E aí de nós se precisamos de cair na Urgencia! Pod...
Então agora sigam o ditado...
Quem se dispunha foi afastado.
O pior ê que não se vê quem queira,começando pelo...
Mais vale quem quer do que quem pode.
E não tenha dúvidas que os braços caídos são mais ...
Só na cabeça de quem já desistiu!
Ainda tem dúvidas? No hospital já muitos sabem iss...
blogs SAPO