Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
17
Mai 17

… olhe-se para a cidade e faça-se uma comparação, fale-se com os comerciantes da zona histórica, fale-se com as associações, fale-se com as empresas de Beja e perguntem se acham que vai tudo para as empresas do norte... O que conta é a resposta que as pessoas vão dar no dia das eleições, elas é que vão decidir se querem um presidente que embora seja rotulado de (porque não é) arrogante, antipático, mas que fez mais obra em 4 anos que os anteriores 8 anos, e não quer saber de cores políticas...

Comentário de Anónimo a 16 de Maio de 2017 às 09:36, AQUI.

publicado por Zé LG às 13:49
Adorei a parte (porque não é),,,,
Anónimo a 17 de Maio de 2017 às 14:07
O homem é rotulado de arrogante? Que injustiça. Perguntem aos trabalhadores da câmara, aos habitantes da cidade e das aldeias e a quem vem de fora reunir no gabinete dele. É só simpatia e cumprimentos a todos. Ficam rendidos com tanto charme.
Anónimo a 17 de Maio de 2017 às 15:15
Sim.Entre as desgraças deixemos estar a desgraça.
Anónimo a 17 de Maio de 2017 às 15:20
Só com muita má fé ou uma distração ainda maior se podia dizer uma coisa dessas. O Pulido Valente com metade do dinheiro fez mais obra que o João Rocha. Mas mais ainda... os projetos que o Rocha apresentou, a maioria já o Pulido os tinha apresentado para este mandato. Por isso, não só fez muito menos obra e obras que qualquer um dos executivos anteriores (Chico Santos e do Pulido) como planeou muito menos também.
Na EMAS então...
Petronela a 17 de Maio de 2017 às 15:37
A verdade é que a maioria dos comunistas de Beja, não queriam João Rocha como candidato novamente em Beja, mas tem que levar com esse charmoso...
viverBeja a 17 de Maio de 2017 às 20:59
Como é que sabe que foram a maioria? Você contou-os? Alguém fez algum inquérito? Eu sou independente, e conheço muitos independentes que votaram no João Rocha, e agora vão voltar a fazê-lo. Mas também não lhe sei dizer se é a maioria ou não, sei que são muitos...
Anónimo a 17 de Maio de 2017 às 23:38
Em tempo de eleições autárquicas muito se fala das personalidades dos presidentes de câmara. Mas isso é apenas um aspecto da questão. O mais importante órgão, em que as escolhas dos munícipes estão representadas, é a Assembleia Municipal. Ora, tem-se visto que o potencial valor político desse órgão autárquico é subestimado e reduzido a um mero papel ratificatório das decisões do executivo. Na nossa região as AAMM não têm tido papel de relevância nem iniciativa própria. Até as comissões específicas criadas com objetivos de acompanhamento e trabalho morrem sem deixar rasto.
Anónimo a 19 de Maio de 2017 às 09:24
No boletim mensal podia vir a informação das datas das assembleias municipais ou de freguesias, assim como nas páginas oficiais desses orgãos e se quisessem no facebook.
Seria mais uma forma de muitos saberem quando funcionavam e poderiam estar presentes, bem como a ordem de trabalhos.
Mas posso estar errado ou não?
antonio ze
antonio ze a 22 de Maio de 2017 às 01:11
Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Então o picado assume que usam a Emas para fazer r...
O vitor, se optasse pelo silêncio ganhava mais.
Estava tão bem que a dias das eleições ...
Então mas não estava tudo bem?
Por cá temos uma colecção de personagens que conse...
É a mesma pessoa! o eng.º José Velez ex-vereador d...
Excelente debate que já há bastante tempo se impun...
Por muitos ilustres que cite não apaga a força do ...
Expus os meus argumentos com a mesma honestidade q...
Para começar, ter preferências é um luxo que todos...
Já vi que tem preferência pelo consumo de azeite d...
O que o PCP pretende no desenvolvimento agricola d...
Não, não sou a favor desse tipo de culturas.O que ...
Caro anónimo, não sei se é adepto deste tipo de cu...
Não precisa do futuro para estar enganado, já o es...
blogs SAPO