Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
15
Mai 17

140520172150-25-18446560_1419072948154480_36034009

Ler e ouvir AQUI e AQUI.

publicado por Zé LG às 12:38
Anónimo a 15 de Maio de 2017 às 19:38
E eu que pensei que os executivos faziam uma gestão só para alguns!...Ficamos mais tranquilos! ainda por cima com o "magnânimo" objectivo de transformar Beja numa só cidade!...Se calhar aqui é que tem residido o problema, o facto de Beja ter sido muitas cidades durante tanto tempo!

Enfim, porra!
Valverde a 15 de Maio de 2017 às 20:53
Até que enfim Beja tem um presidente de todos os bejenses. É pena que ele não se misture nem fale com eles. Nem aos trabalhadores da câmara ele é capaz de dizer um bom dia.
E foi preciso vir ele de Serpa para derrubar o muro que dividia a cidade para Beja ser uma única cidade. Talvez ele diga aos bejenses onde estava a porra desse muro.
Haja paciência.
Anónimo a 15 de Maio de 2017 às 21:18
No domingo, inauguraram a 1 fase do bairro social, com um jardim parece galinheiros, só alcatroaram uma rua!! As outras no bairro é só buracos!!! Isto não é uma única cidade!!
viverBeja a 15 de Maio de 2017 às 21:59
Bom bom, era hoje adormecermos e amanhã quando acordássemos estariam as todas as ruas de Beja arranjadas, o aeroporto a funcionar e fartura de empresas instaladas e zero de desemprego... se encontrar um presidente de câmara que faça isso, diga, que eu voto nele de seguida.
Anónimo a 15 de Maio de 2017 às 22:12
Tanta azia porra! O homem não é simpático? É verdade. Mas que tem obra, isso só a ignorância e a boçalidade politica podem esconder. Basta dar uma volta pela cidade para perceber o óbvio: o Rocha é de poucas palavras. Mas faz. E faz o que é preciso. O resto são azias do espinho e as pseudo tiradas dos frustrados que não tiveram o tacho desejado.
Bacano a 15 de Maio de 2017 às 22:16
O que se espera de um presidente de camara, ligado ao PCP, que esteja acima de qualquer suspeita, que não favoreça quem tem cartão do partido, que trate todas as empresas por igual e não dê preferência ás empresas " amigas". Pois mas isso foi noutro tempo, quando os Presidentes de Camara se chamavam Severiano Falcão.
Anónimo a 15 de Maio de 2017 às 23:24
Essa é opção que a oposição agarrou: O Rocha não é simpático! Pois... comparando com o antigo presidente da câmara, que era muito simpático, sorrizinhos, abracinhos, beijinhos... não tem mesmo comparação possível... isso e outras coisas: olhe-se para a cidade e faça-se uma comparação, fale-se com os comerciantes da zona histórica, fale-se com as associações, fale-se com, as empresas de Beja e perguntem se acham que vai tudo para as empresas do norte... O que conta é a resposta que as pessoas vão dar no dia das eleições, elas é que vão decidir se querem um presidente que embora seja rotulado de (porque não é) arrogante, antipatico, mas que fez mais obra em 4 anos que os anteriores 8 anos, e não quer saber de cores políticas, ou se querem ter pessoas que se dizem os democratas, que se fazem muito simpáticos e depois espetam facas nas costas dos outros. Atenção que nao me refiro ao Paulo Arsenio, que é bom rapaz, refiro-me a toda a corja que o rodeia, e obviamente aos pretensores do tão desejado tacho, que o perderam pela vitória do Rocha ou que tanto ambicionavam quando o Rocha ganhou as eleições, e que depois viram geradas as suas expectativas, como se conhece vários casos que adiaram de bandeirinha na mão, e agora até chegam a ser ofensivos, chegando ao ponto de porem em casa a seriedade do homem.
Anónimo a 16 de Maio de 2017 às 09:36
Essa é opção que a oposição agarrou: O Rocha não é simpático! Pois... comparando com o antigo presidente da câmara, que era muito simpático, sorrizinhos, abracinhos, beijinhos... não tem mesmo comparação possível... isso e outras coisas: olhe-se para a cidade e faça-se uma comparação, fale-se com os comerciantes da zona histórica, fale-se com as associações, fale-se com as empresas de Beja e perguntem se acham que vai tudo para as empresas do norte... O que conta é a resposta que as pessoas vão dar no dia das eleições, elas é que vão decidir se querem um presidente que embora seja rotulado de (porque não é) arrogante, antipatico, mas que fez mais obra em 4 anos que os anteriores 8 anos, e não quer saber de cores políticas, ou se querem ter pessoas que se dizem os democratas, que se fazem muito simpáticos e depois espetam facas nas costas dos outros. Atenção que nao me refiro ao Paulo Arsenio, que é bom rapaz, refiro-me a toda a corja que o rodeia, e obviamente aos pretensores do tão desejado tacho, que o perderam pela vitória do Rocha ou que tanto ambicionavam quando o Rocha ganhou as eleições, e que depois viram goradas as suas expectativas, como se conhece vários casos que adiaram de bandeirinha na mão, e agora até chegam a ser ofensivos, chegando ao ponto de porem em casa a seriedade do homem.
Anónimo a 16 de Maio de 2017 às 09:41
Não foram os boys do ps, mas foram os do pcp. boys, mais boys, mais boys e empresas amigas... é o rocha de serpa!
Pato Imbecil a 16 de Maio de 2017 às 21:54
O comentário aqui apresentado por este "anónimo" é o exemplo acabado de quem vive numa espécie de "autismo" e não consegue enxergar para lá do buraco do poço , como a rã que lá vivia...o isolamento a que Beja está votada só não é perceptível pelos que se encontram ideológicamente reféns de uma ideologia caduca , conservadora e pseudo-progressista que encontra eco em muita gente menos avisada e mantida na escuridão civilizacional . É de uma perspectiva civilizacional que se fala , progressista , democrática e socialista quando se acha que Beja estagnou , é representada por um boçal que mal sabe articular uma frase completa , um tiranete que centraliza tudo nele , não delega , desqualifica aquilo que não conhece e transporta ao longo dos tempos uma aurea de cidadão superior , muito competente , mas que também emprenha pelos ouvidos , ao contrário do que pretende fazer querer.
Quem visitar qualquer capital de distrito, repito, qualquer uma deste país , podem incluir Portalegre, percebe logo a diferença de dinâmica social , movimento , participação e cidadania.
Beja já muito dificilmente recuperará em tempo útil o estatuto que já teve , mesmo em gestão CDU , em relação a outras cidades. O João Rocha não fez nada que outro presidente qualquer não fizesse , é o dever dos autarcas. Não fez nada de DESTAQUE a não ser derrubar o depósito da água e aliar-se ao PSD, facção mais conservadora.

É compreensível...uns( neoliberais) geram a miséria civilizacional e os outros( "comunistas" com capital a recato / capitalistas de estado) vivem dela...os mesmos que ostracizaram Saramago envergonhando-nos a todos são hoje os aliados preferenciais da CDU em Beja...há quem tenha memória curta...
corocota a 17 de Maio de 2017 às 19:04
Enquanto Beja estiver sob domínio Comunista nunca irá avançar, é um partido preso ao passado, que não quer nem interessa que se avançe!!
percebam que se perdem o 25 abril de vista, o partido morre pois nao tem mais objectivo nenhum!!!!!
Anónimo a 17 de Maio de 2017 às 09:35
E é mesmo com o PS que avança, entre 2009 e 2013, chegámos a estar melhor que Nova York, mas depois voltaram os comunistas e ficámos pior que Lagos da Nigéria. Vai dar banho ao cão ó xuxaliasta! Essa conversa já está gasta, e já aborrece. Até dão vontade de rir com os argumentos bacocos que utilizam!
Anónimo a 17 de Maio de 2017 às 10:58
Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Estúpido é que ele não é! Carreira política meteór...
Esta ganhando muito acima de chefe de divisão.E o ...
Com a ajuda de muitas bocas.
O Paulo Arsénio já conseguiu uma coisa que o Pedro...
Esse tacho já ele agarrou. Deve querer voar mais a...
Então há novidades sobre a manifestação dos Beja m...
O que esse quer é um tacho de Director de serviço ...
O PS tem que encarar a luta como luta contra a máq...
O VP pode usar os nomes que quiser e escrever o qu...
Apoio o Paulo Arsénio porque acho que ele é a pess...
Pois sim, a escrita é quase uma impressão digital....
Para quem está a tempo parcial na cidade mostra um...
E quando não lhe dão nada para fazer, nem acordam ...
O resto do tempo está lá para cima, para o norte?!...
hahahahaha, ai ai, apetecia-me escrever umas coisa...
blogs SAPO