Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
10
Set 17

21369486_1487361238007375_1266138728183654934_n.jp

O candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Portalegre, nas autárquicas do dia 1 de outubro, Luís Pargana, afirmou que “muito está por esclarecer em relação ao perímetro financeiro do Município”.

O candidato comunista, que falava, sexta-feira, na apresentação das listas da CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Portalegre, deixou a garantia que, caso seja eleito, irá promover uma auditoria externa, financeira e administrativa às contas da autarquia, porque, segundo o candidato, “a divida é para pagar, mas é preciso saber o que se está a pagar e em que condições”.

Na lista da CDU á autarquia portalegrense, liderada por Luís Pargana, seguem-se Gonçalo Pacheco, Vera Batista, Luís Calado e Renato Santana Lopes.

A coligação apresentou também os cabeças-de-lista às Assembleias de Freguesia do concelho de Portalegre: Ivone Roque (Alagoa); Constantino Cortes (Alegrete), André Pinheiro (Fortios); Ana Oleiro (Urra); Cristina Crisanto (Reguengo e São Julião); Américo Galegos (Ribeira de Nisa e Carreiras) e Vítor Miranda (Sé e São Lourenço).

A apresentação das listas da CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Portalegre, decorreu sexta-feira à noite no jardim do Museu da Tapeçaria Guy Fino.

publicado por Zé LG às 11:19
Como natural de Beja assumo que é uma tristeza os comentários que leio aqui, no fundo o retrato da nossa mentalidade! A politica feita com ataques pessoais sendo mulheres ou não, sendo bons exemplos ou não isso é um lado que nada interessa para a politica!
Sou dos que gostavam de uma mudança porque o sr.Rocha nada trouxe a cidade no passado nem trará no futuro pelo que se impunha uma mudança mas apesar da sua integridade o Arsenio tem pessoas em redor que lhe fazem perder muitos votos pelas suas posturas, a começar pelo seu mandatário da juventude, depois algumas apoiantes que no passado apoiaram outra candidatura e que com as suas publicações em paginas pessoais onde brincam com situações serias expondo até o actual presidente em fotos em colocando publicações e pagando de seguida em nada beneficia o Arsenio.
Mas dia um trará a verdade aqueles que agora aqui escrevem quando estão inseridos na mesma campanha politica quer de um lado quer de outro mas aqui não se faz politica e nisso o Sr.Rocha ja leva vantagem!
Anónimo a 10 de Setembro de 2017 às 12:38
Setembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Mas que conversa...de treta!
É das coisas que mais me intriga, a falta de postu...
Considero o anonimato de opinião, o expoente máxim...
Não estão à altura da dignidade do cargo de Presid...
Não seja assim..Vá lá. .
Substância=conteúdo.
Olhe que não. Olhe que não.Sempre aqui se teceram ...
Passámos da noite para o dia... em termos de gente...
Pelo menos numa coisa já temos de dar mérito a est...
A pior coisa que se pode fazer aos políticos que e...
Deixem as pessoas trabalhar á vontade! Podem não f...
Parabéns à Câmara de Castro Verde pela decisão.Vam...
No Facebook não há anonimato. Mas podem haver fals...
Pois, era bom que fosse assim, só que o que se ver...
Temos de habituar-nos. As redes sociais proporcion...
blogs SAPO