Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
17
Jul 17

Nas eleições do dia 1 de outubro apresentam-se a votos, para o concelho de Beja, candidaturas de cinco partidos: CDU, PS, PSD, BE e CDS-PP. Até à data já foram apresentadas as candidaturas de quatro partidos, falta a apresentação da candidatura do CDS-PP que terá como candidato à Câmara de Beja Luís Dargent.

160720172143-345-LuisDargent.JPG

O presidente da Comissão Política Distrital de Beja do PP aceitou o desafio dos militantes de Beja e a sua candidatura já obteve “luz verde” dos órgãos nacionais do Partido. Luís D’Árgent é engenheiro agrónomo, tem 55 anos e é deputado na Assembleia Municipal de Beja.

Ao contrário do que aconteceu em 2013 e que se repete em vários pontos do país nas próximas autárquicas, em Beja não há coligação entre PSD e PP. Os dois partidos não chegaram a entendimento na capital do Baixo Alentejo.

A candidatura social-democrata à Câmara de Beja, liberada por Pinela Fernandes, recusou qualquer coligação com o CDS-PP.

publicado por Zé LG às 00:44
A candidatura mais seria de todas. Nunca pensei dizer isto mas vou votar CDS. Abomino a abstenção, só tenho uma solução, CDS tem o meu voto na mão
Anónimo a 17 de Julho de 2017 às 22:44
Se pretender que o seu voto seja inútil, esteja à vontade!...Não é uma questão de seriedade (à partida todas as candidaturas são sérias e carregadas de boas intenções), o que mais interessa são as ideias, os projectos e a forma da sua materialização!...se não for o caso, aconselho o voto em branco!...e aí é que reside o problema maior - o vazio de ideias programáticas, de conhecimento do nosso território, das nossas necessidades e dos nossos anseios! Por essa razão se verifica um abismo cada vez mais expressivo, entre as populações e os seus representantes, a falência e o descrédito generalizados da classe política neste País!
Vargas a 19 de Julho de 2017 às 21:55
Julho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
grande autarca. alguém que me sabe dizer porquê é ...
A CDU deu um tiro no pé.
Trabalho (que não se viu), Honestidade (passando m...
A cegueira política é tal que não sabem usar a cal...
De fato, são muito poucochinhos.
É isto que têm para discutir até às eleições. Pare...
Essa deliberação da AM é impugnável, por falsidade...
O PCP na Vidiqueira é um saco de gatos...,Ninguém ...
Mas a Camara anterior não era também da CDU, se a ...
Cada cinco mandatos leva um de brinde.
Ridículo! Nem na matemática a CDU acerta: entre 19...
A CDU vai avançada no tempo - vai em 2021. Deus se...
Incrível.
Um presidente apagado, que esvaziou a importância ...
20 anos de passividade.
blogs SAPO