Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
23
Ago 17

"LEMOS E NÃO PODEMOS IGNORAR!

CMBeja-assinatura-2.png

A edição do passado dia 19 de agosto do Diário de Notícias, dava conta de mais um atraso no processo de instalação da unidade industrial da AeroNeo no Aeroporto de Beja. Desta vez, a falta de uma assinatura necessária, por parte da Força Aérea.
Assim sendo, depois de vários meses de espera para obtenção da autorização do Governo, continua a espera por mais esta assinatura.
Ao longo deste processo, o Município de Beja, por considerar este tipo de investimento essencial para alavancar outros para o desenvolvimento e criação de emprego no concelho e na região, manifestou desde a primeira hora ao promotor do mesmo, total disponibilidade e apoio com vista à sua implementação.
A Câmara Municipal de Beja, sem abdicar do direito à denúncia pública sobre a falta de resolução por parte do Governo e de estruturas dele dependentes, reafirma a sua disponibilidade, que sempre manteve, para colaborar com o Governo e com as entidades que possam contribuir para o desenvolvimento da região e, pela sua parte, tudo fará esperando que esta situação possa rapidamente ser ultrapassada."

Recebido por email de: Câmara Municipal de Beja | Gabinete de Comunicação Integrada

publicado por Zé LG às 08:51
Alguma coisa não bate certo. De repente os comentários nos blogs e nos facebooks praticamente ficaram congelados ou começaram a bater ao lado. O que pensa o Paulo Arsénio e as suas apoiantes destes atrasos do governo.
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 15:35
O Paulo Arsénio pensa, já as apoiantes... vai lá vai...
Tá quieto a 23 de Agosto de 2017 às 16:17
Porque não saem do ANONIMATO e perguntam diretamente ao PA???
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 16:28
Tenha calma não vale a pena gritar!
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 16:56
1 -"A Câmara municipal demonstra uma total alarvice ao querer tudo já imediatamente antes do acto eleitoral para mostrar serviço"

2 - "O Poder Central , mais atento , espera a definição e clarificação após as eleições e espera calmamente o dia 2 ou 3 de Outubro para avançar com a assinatura..."

3- No caso de Pisões , talvez por desatenção política, até vão fazer um protocolo "Já" , sem saber quem ocupa a cadeira do poder em Beja no dia 2 de Outubro , após vitória eleitoral. Quem vier pode não concordar com os termos...é legal? isso é...mas é profundamente imoral como muito do que esta Câmara tem feito( para lá de eventuais ilegalidades que me abstenho de comentar...)

Esta podia ser uma resposta numa simples conversa de café entre dois amigos... e depois surgia a pergunta inevitável..."que raio se tiveram 4 anos para fazer o raio da assinatura que importância tem se for feita no dia 3 de Outubro ou noutro dia próximo?
boletadomontado a 23 de Agosto de 2017 às 17:57
É o vale tudo e a falta de vergonha. No dia 14 de Agosto, a um mês e meio das eleições João Rocha assina um contrato para a construção da bancada no sintético 2 por 149 mil euros mais IVA. E não havia outras prioridades?
Anónimo a 23 de Agosto de 2017 às 22:55
Patético! Obviamente que este comunicado da CMB só surge porque saiu ontem uma noticia que dava conta de um investimento aeronáutico importante em Grândola que, obviamente também, se o JR estivesse atento e preocupado em potenciar o aeroporto, seria feito em Beja.
Falta de visão, de estratégia, de iniciativa e de capacidade de intervenção política! Festas e festarolas podem dar votos no curto prazo mas sem projectos estruturantes e estratégicos comprometem o futuro e atrasam o desenvolvimento. É triste!
Alentejo dos pequenitos a 23 de Agosto de 2017 às 23:56
Os bejenses negligenciam a maior pérola empresarial existente sedeada na cidade: a ULSBA. A demonstrar isso o facto de as forças políticas se estarem nas tintas para ela. Veja-se o desprezo dos autarcas pela importância de participação na definição de estratégias naquela que é a maior empregadora do distrito. Parece que para o desenvolvimento económico só contam (pequenas) indústrias! Ó gente tapada!
Anónimo a 24 de Agosto de 2017 às 11:05
Oh gente" piquinina"!
Anónimo a 24 de Agosto de 2017 às 12:07
Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Com a ajuda de muitas bocas.
O Paulo Arsénio já conseguiu uma coisa que o Pedro...
Esse tacho já ele agarrou. Deve querer voar mais a...
Então há novidades sobre a manifestação dos Beja m...
O que esse quer é um tacho de Director de serviço ...
O PS tem que encarar a luta como luta contra a máq...
O VP pode usar os nomes que quiser e escrever o qu...
Apoio o Paulo Arsénio porque acho que ele é a pess...
Pois sim, a escrita é quase uma impressão digital....
Para quem está a tempo parcial na cidade mostra um...
E quando não lhe dão nada para fazer, nem acordam ...
O resto do tempo está lá para cima, para o norte?!...
hahahahaha, ai ai, apetecia-me escrever umas coisa...
Bem, pela primeira vez passo por aqui e, uma desil...
blogs SAPO