Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
19
Jun 17

O presidente da Câmara de Aljustrel queixa-se de que, desde o período em que a empresa realizou limpeza nos depósitos de água de Aljustrel, têm-se verificado carências ao nível do fornecimento de água, “havendo, inclusive, algumas zonas que ficam frequentemente privadas de água em largos períodos do dia” e que “actualmente, basta ocorrer uma rotura na conduta adutora ou uma avaria na estação elevatória de Rio de Moinhos para não haver abastecimento à população, visto que a AgdA - Águas Públicas do Alentejo não está a conseguir manter os níveis dos depósitos”.

“A resolução desta questão e a instalação de alternativas é particularmente imperiosa”, entende a Câmara, que considera que “se verifica um incumprimento contratual por parte da AgdA e que o mesmo deve ter efeitos imediatos, pelo que a autarquia deixará de proceder ao pagamento deste serviço” até que os problemas fiquem resolvidos.

Ler e ouvir também AQUI.

publicado por Zé LG às 12:48
O Sr. Presidente da Câmara devia era ter vergonha! Depois de ter contraído um empréstimo vai para 5 anos (lembram-se do PAEL?) para pagar aos credores, entre eles a AgdA, à qual não pagou neste período nem um chavo (vão cinco anos sem pagar nada!!!) vem agora desculpar-se com esta entidade pela sua incompetência em resolver os problemas da rede em baixa os quais são, esses sim, os responsáveis pelos problemas do abastecimento??!!!
Dê-se uma volta pela vila e é fácil detetar o 'cesto roto' que é a rede em baixa! O que o Sr. Presidente quer é arranjar pretextos para continuar a não pagar e obrigar os munícipes dos outros concelhos a pagar a água que é fornecida ao seu! A falta de ética é habitual nalguns políticos mas este caso ultrapassa tudo! Utilizar os mais elementares direitos da população como é o direito á água para joguetes políticos é lastimável.
O mineiro a 19 de Junho de 2017 às 16:51
Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Sim, felizmente há outros exemplos dignos de desta...
Sim, melhor pelos serviços de saúde prestados (ima...
Sim, é melhor irem fazendo alguma coisa.
Sempre se vai lutando e fazendo alguma coisa, cara...
Vamos vendo e assistindo .As vezes podem ,querem o...
Não sejamos injustos. Os profissionais que lá trab...
E aí de nós se precisamos de cair na Urgencia! Pod...
Então agora sigam o ditado...
Quem se dispunha foi afastado.
O pior ê que não se vê quem queira,começando pelo...
Mais vale quem quer do que quem pode.
E não tenha dúvidas que os braços caídos são mais ...
Só na cabeça de quem já desistiu!
Ainda tem dúvidas? No hospital já muitos sabem iss...
Uma causa perdida?
blogs SAPO