Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
28
Set 16

transferir.jpgNápoles venceu esta quarta-feira o Benfica por 4-2 em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. A formação napolitana abriu o marcador na primeira parte apesar da boa réplica 'encarnada', mas no arranque do segundo tempo três golos em menos de 10 minutos sentenciaram o rumo do jogo. A equipa de Rui Vitória ainda reduziu por Gonçalo Guedes e Salvio, mas os três pontos ficaram em Nápoles.

 

O Benfica mostrou, esta noite, perante a equipa mais forte do grupo, o que é capaz de fazer de melhor e de pior. Fez uma boa primeira parte, de que podia ter saído a vencer e marcou dois golos nos últimos 20 minutos, depois de ter estado a perder por 4-0. E sofreu três golos em sete minutos no início da segunda parte, por falta de concentração colectiva e falhas individuais graves.

publicado por Zé LG às 23:53
Deu-me dó ver o Carrilho... Hoje poderia ser um senhor jogador, mas se a cabeça não ajuda, o que se pode fazer?
bicho do mato a 29 de Setembro de 2016 às 09:28
Tens razão, o presidente Bruno de Carvalho e a atual estrutura dirigente, para destruir jogadores e pessoas que não lhe sejam subservientes, são uns autênticos especialistas.
Se o homem não queira lá estar, fazia-lhes mal algum deixá-lo ir à sua vida, fosse para onde fosse.
Agora a verdade, era que sabiam muito bem que por um atleta da alta competição parado durante tanto tempo, daí lhe adviriam certamente sequelas para sempre.
Chama-se a essa prepotência da entidade patronal sobre um trabalhador de Mobbing, ou seja o equivalente ao Bulling a esse nível.
Dói é certos fanáticos, neste caso leoninos, não só acharem bem estas práticas quando exercidas pelo seu clube do coração, como até se armarem em falsos moralistas e hipócritas. Como é o caso.
Anónimo a 1 de Outubro de 2016 às 08:25
Já que há espaço para o futebol, não me parece que o Benfica tenha em termos gerais, feito um jogo minimamente interessante!...Se é verdade que até nem começou mal,há que reconhecer que o Nápoles não quis pegar no jogo de inicio, tendo dado alguma iniciativa á equipa visitante, como é apanágio das equipas italianas, que são exemplares no jogo expectante, defensivo e algo cínico, á espera do erro do adversário. E erros, não faltaram por parte do Benfica, que apresentou uma equipa remendada, pouco ambiciosa, frouxa, e com pouca dinâmica de jogo!...Vimos alguma reacção no final, sobretudo com as entradas de Salvio e de G. Guedes, que imprimiram o ritmo e quiçá, a alegria do jogo que faltou durante quase todo o encontro...No geral, uma equipa apagada, cansada, errática!...Há dias assim, que servirão certamente, para tirar ilações e puxar algumas orelhas!...
Valentim a 2 de Outubro de 2016 às 22:26
Setembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
chega-lhes roupa, não sejes cagarolas
Esta Câmara de CABELEIREIRAS, ESTETICISTAS, PROFES...
Os "outros" prometeram, "estes" vão fazer... Esper...
A estratégia é disparar em todas as direcções! An...
Deserto de ideias e iniciativas já é.
Mais que o centro do sul esta camara de cabeleirei...
Nã leio o dalentejô. Só veijo a capa! falari, fala...
atã nã fali do que nã sabi
nã sabe leri?
E a ETAR de Vales Mortos? E as não obras na escola...
Relamente... como foram muito audaciosos!!! Só a g...
Então mas afinal quem é que fala verdade?http://ww...
A montra de uma conhecida loja no centro de Beja a...
blogs SAPO