Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
30
Mar 16

2013-04-24 035.jpg

O funeral realiza-se hoje às 12h15, depois da missa às 11h30. Os horários foram alterados de forma a permitir a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de cuja eleição foi mandatário distrital.

publicado por Zé LG às 08:52
E o presidente da câmara de Beja nem teve a delicadeza de ir cumprimentar o Presidente da República quando este se desloca a primeira vez à cidade. Não admira, vindo de quem vem.
Anónimo a 30 de Março de 2016 às 14:00
E do PS de Beja, quem foi?
Anónimo a 30 de Março de 2016 às 20:35
Até admirava que não viessem já estes nojentos tentarem já utilizar qualquer parvoíce relacionada com política num momento tão triste como este... Gente tão porca.
Anónimo a 31 de Março de 2016 às 07:15
Tem toda a razão. Até num momento de respeito se mete a pior parte da política pelo meio, são uns tristes que nem sequer assinam.
José Bengala a 31 de Março de 2016 às 15:44
Sabe, eu até posso assinar, e até posso meter um nome que não é meu... Não tenho por hábito andar em blogues, até pelo risco de se andar exposto a um grupo de gente parva que só serve para dizer mal, escoltados pelo anonimato, ou pela utilização de heterónimos, porque não conseguem dar a cara, e esse gente falsa, depois quando encara aqueles que humilha sob anonimato, fá-lo com granes sorrisos, e cumprimentos.... Por motivos pessoais e profissionais, entendo que não me devo expor em blogues. Estou fora do país há já algum tempo, e frequento os sites das rádios e este blogue, para me ir mantendo a par das notícias da minha cidade. Frequento este blogue é só mesmo este blogue, a título informativo, principalmente pela credibilidade que tem o seu proprietário José Lopes Guerreiro e pelo respeito que tenho por ele, apesar de nem sempre concordar com as suas opiniões. Cumprimentos, Sr. José Bengala.
Anónimo a 1 de Abril de 2016 às 00:09
Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Isto é o lado perverso.
A tradição já não é o que foi...
Temos deputado.O PCP depois candidata-o à Câmara ...
E não será assim sempre? Os anteriores e anteriore...
“ISTO É O ALVITRANDO”
Pobreza e torpeza.
Aí que pobreza de comentarios!É o conhecimento bej...
O Coxo até vai começar a andar melhor quando se ap...
Esse velho agora comenta os post's dos outros no f...
A pouca vergonha que se passou na Cooperativa do P...
"Pode nascer um país do ventre de uma chaimite." (...
A chaimite era peça fundamental para o desenvolvim...
Sei o que se passa mas não digo.
Corrijam aí o "gato", senhores da RVP, não é "Inte...
Brindemos à saúde dos amigos!
blogs SAPO