Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
09
Mar 09

O presidente da Câmara Municipal de Sines anunciou que se vai recandidatar, através do “SIM – Sines Interessa Mais”, o movimento independente criado por Manuel Coelho juntamente com Marisa Santos (vice-presidente da autarquia), António Nogueira de Almeida (vereador), todos eleitos pela CDU e actualmente desvinculados do PCP, e Carmem Francisco, antiga militante dos Verdes.

“A minha candidatura baseia-se muito no trabalho já realizado e nos projectos que temos em curso, porque esses eram projectos dos quais, eu e os vereadores que me estavam mais próximos, éramos os mentores e os responsáveis, que não iam de encontro à lógica do partido, nomeadamente na área da educação e da saúde”, assumiu o autarca.

O “Sim - Sines Interessa Mais” pretende propor “à sociedade, nomeadamente aos partidos, a discussão destes projectos, que devem ser debatidos com todas as forças políticas para se acordar um plano estratégico que ultrapassa sempre o âmbito dos quatro anos de mandato, têm um horizonte de 10 ou 15 anos, pelo que é necessário de facto uma visão estratégica partilhada”, disse o candidato aos jornalistas.

Manuel Coelho militou mais de 35 anos no PCP, de que se desvinculou recentemente, é médico e vive em Sines desde o início da década de 80, tendo sido responsável pela Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional da Refinaria de Sines da Petrogal, desde 1979..

O PCP e o seu Secretário-Geral, Jerónimo de Sousa, enganaram-se ao afirmar que Manuel Coelho se iria candidatar pelo PS. 

 

publicado por Zé LG às 09:27
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Mas que conversa...de treta!
É das coisas que mais me intriga, a falta de postu...
Considero o anonimato de opinião, o expoente máxim...
Não estão à altura da dignidade do cargo de Presid...
Não seja assim..Vá lá. .
Substância=conteúdo.
Olhe que não. Olhe que não.Sempre aqui se teceram ...
Passámos da noite para o dia... em termos de gente...
Pelo menos numa coisa já temos de dar mérito a est...
A pior coisa que se pode fazer aos políticos que e...
Deixem as pessoas trabalhar á vontade! Podem não f...
Parabéns à Câmara de Castro Verde pela decisão.Vam...
No Facebook não há anonimato. Mas podem haver fals...
Pois, era bom que fosse assim, só que o que se ver...
Temos de habituar-nos. As redes sociais proporcion...
blogs SAPO