Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
09
Mar 09

O presidente da Câmara Municipal de Sines anunciou que se vai recandidatar, através do “SIM – Sines Interessa Mais”, o movimento independente criado por Manuel Coelho juntamente com Marisa Santos (vice-presidente da autarquia), António Nogueira de Almeida (vereador), todos eleitos pela CDU e actualmente desvinculados do PCP, e Carmem Francisco, antiga militante dos Verdes.

“A minha candidatura baseia-se muito no trabalho já realizado e nos projectos que temos em curso, porque esses eram projectos dos quais, eu e os vereadores que me estavam mais próximos, éramos os mentores e os responsáveis, que não iam de encontro à lógica do partido, nomeadamente na área da educação e da saúde”, assumiu o autarca.

O “Sim - Sines Interessa Mais” pretende propor “à sociedade, nomeadamente aos partidos, a discussão destes projectos, que devem ser debatidos com todas as forças políticas para se acordar um plano estratégico que ultrapassa sempre o âmbito dos quatro anos de mandato, têm um horizonte de 10 ou 15 anos, pelo que é necessário de facto uma visão estratégica partilhada”, disse o candidato aos jornalistas.

Manuel Coelho militou mais de 35 anos no PCP, de que se desvinculou recentemente, é médico e vive em Sines desde o início da década de 80, tendo sido responsável pela Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional da Refinaria de Sines da Petrogal, desde 1979..

O PCP e o seu Secretário-Geral, Jerónimo de Sousa, enganaram-se ao afirmar que Manuel Coelho se iria candidatar pelo PS. 

 

publicado por Zé LG às 09:27
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
"Contador de visitas">Contador de visitas
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
O PSD demonstra desespero politico a nível concelh...
E já agora, nós também não temos sede.E para que f...
€17.500 para ser mais preciso, num evento orçament...
Olhe que a nova geração de autarcas não é muito me...
Não se esqueçam de acautelar os direitos de autor!...
Onde é que estão os autarcas da região a reivindic...
É vê-los nos sítios certos.Mas a gestão do PS não ...
Tantos parasitas!Só gentinha a fazer de conta, que...
Ainda bem que o PSD apresenta lista, é o unico par...
1 – “Os do costume já andam todos excitados com o ...
Foi convidado pela federação internacional de hor...
Zero. Absolutamente Zero! Gestão Unipessoal do Con...
Esse oportunista de carreira tem mamado sempre .Fo...
Das intervenções que até hoje se fizeram neste man...
Esse senhor fala assim porque a associação dele re...
blogs SAPO