Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
06
Mar 09

Um Portugal de progresso e justiça, numa Europa e num mundo de paz e cooperação. Afirmou Jerónimo de Sousa no comício comemorativo dos 88 anos do PCP.

“Oitenta e oito anos de vida de um Partido que sempre foi, é e se define como um partido da classe operária e de todos os trabalhadores e provou na prática sê-lo, defendendo coerente e incessantemente os seus interesses, com uma política de classe que o identifica de forma ímpar no panorama partidário português e que determina também a firme defesa de todas as classes e camadas antimonopolistas, vítimas igualmente do domínio, a opressão e interesses do grande capital económico e financeiro nacional e internacional.”

“Prosseguimos com determinação e confiança a nossa luta. Prosseguimos com a convicção de que sim é possível, uma vida melhor. Prosseguimos orientados pelo lema «Por Abril, pelo socialismo, um PCP mais forte» cuja importância se salienta no quadro do agravamento da situação que vivemos.
Portugal, os trabalhadores e o povo português estão numa encruzilhada, Abril é resposta, Abril de Novo é uma necessidade, um rumo que concretize as esperanças, os valores e o projecto da Revolução de Abril, caminho de progresso social que se identifica profundamente com a democracia avançada pela qual lutamos.
O capitalismo evidencia cada vez mais que não é a solução e estão cada vez mais visíveis os seus limites históricos. O socialismo é uma crescente exigência da actualidade e do futuro.”

publicado por Zé LG às 22:40
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
"Contador de visitas">Contador de visitas
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Muito bem metida
E a actual Presidenta Dra. Natércia D. não faz par...
E estes permitem a sepultura a ciganos mortos, ou ...
Acho que o JR não sabe onde fica a Salvada, Albern...
Ai como vocês andam... andam mesmo desgraçados!!! ...
Nem tudo o que se diz do PSD é verdade.Veja-se o c...
Em Beja não dá no mesmo, porque o candidato do PSD...
A aliança do PCP com o PSD em Loures só podia dar ...
Isso foi há 8 anos, amigo!!!
Ui ui isto realmente esta ao rubro...pena estes co...
O Dr. pode processá-los por assédio.
Ele à lá agora necessidade de anunciar, comam mas ...
E dificilmente o hospital público se rerguerá porq...
A política da troika continua no Ministério da Saú...
Quem patrocinou esse jantar secreto na casa do gov...
blogs SAPO