Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
11
Dez 08

aproveitando o empreiteiro que está a reparar a ligação entre o limite do concelho com o de Viana do Alentejo e Vila Ruiva, como foi feito há 7 anos, quando foi reparada pela última vez?

Se tal não for feito passamos a ter a estrada arranjada fora dos limites da Vila e com buracos no seu interior. E a responsabilidade deste troço é da Câmara Municipal...

 

publicado por Zé LG às 15:09
Pois é LG espero que não se lembrem de pôr alcatrão por cima da calçada. Quanto a um boraquito que estava na entrada de Viana, já o taparam. Os outros não tenho reparado mas tenho sido critico em relação ao desempenho desta Câmara no que diz respeito ao estado das vias assim como a ultima intervenção dentro da Vila, pois bastava terem colocado um pouco de cartão sobre as caixas de esgoto e afins. para que não se colassem. O tipo que tiver de abri-las é que vai reclamar. Isto anda a saque. Havia um projecto de uma circunvalação. Porque não pô-lo em marcha. Quem estraga as nossas ruas são os pesados que por aqui passam todos os dias. Estes tipos nem precisavam de imaginação bastava seguirem as ideias dos outros. Neste caso da circular não sei quem foi o "idiota" mas quanto a mim era uma aposta ganha para a Vila. Aí sim poderia-mos ter uma Vila para os peões poderem apreçiar os Manuelinos e outros.
Anónimo a 11 de Dezembro de 2008 às 15:25
Pois é? Deviam não deviam? O pior é que ainda nem sequer tem paltaforma electrónica para fazer os concursos.Resta saber se ainda arriscam...
platafórma a 11 de Dezembro de 2008 às 19:01
Não repara em nada,não vê nada,apesar do nosso,salvo seja, presidente viajar por essa via ,claro na viatura da camara,mas tem desculpa,os óculos estão desatualizados e não vê nada de nada. =Os nosso queridos miaus só vêm os tachos que sempre procuraram. O resto é bienal internacional,o alcatrão espalhado á doida nas ruas e nada que que possa levar essa gentinha a pensar.Mas o Tolia já tem tacho, a D.Dina,os Nunos ,que importa mais? Já está tudo ou quse governado e o concelho que se lixe.
Santíssima Trindade a 11 de Dezembro de 2008 às 22:01
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
25
26
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Sempre tem a asfaltadeira do Rocha para ir tapando...
Meninos mimados e guerrilhas há em todo o lado, se...
O que se passa aqui e um reflexo de tudo o resto, ...
Tudo bem, mas por favor não misture com o que se p...
Parvoíce é o silêncio de que devia de andar indign...
Querer comparar o que se passa a nível autárquico,...
Pelo menos,já devia ter organizado uma festinha te...
... E assim é esta a forma cordial entre eles que ...
Confesso que cada vez ando mais confuso, quantos P...
O Oliveira foi sacudido ainda antes das eleicoes.
Só espero que tem dinheiro para receber não veja i...
O acolhimento politico e pessoal do executivo às i...
Como foi possível proceder a um aumento salarial c...
O vereador que não fazia parte do CA da EMAS é que...
P'ra parceiros até que não se dão mal!
blogs SAPO