Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
19
Nov 08

“Tanto quanto sei e posso comprovar (lendo-a) esta revista mais não faz do que ir atrás dos seus interesses publicitários, publicando temas (sejam notícias, entrevistas ou reportagens) que dizem respeito a uma autarquia, por exemplo, se a própria se comprometer a anunciar uma festa ou romaria local. Não é o interesse do leitor, a pertinência dos temas que urge colocar em primeiro lugar. Quem dita as regras e os alinhamentos desta revista são os seus anunciantes.” - escreveu EuFêmea.

 

publicado por Zé LG às 00:08
LG o problemático conteúdo merecia outro título. Assim passa quase despercebido!
Calúnias?
Fala quem sabe?
Manuel Antonio Domingos a 20 de Novembro de 2008 às 10:15
Queremos novidades a sério

Mas isso é novidade? Quem é que não sabe que a Mais Alentejo, do camarada Sancho, é apenas publicidade? Tem o mérito, aliás, de ter publicidade geralmente nem encoberta, tipo casa de passe que tem até iluminação exterior para dizer a quem vai na rua que ali se pratica o coito remunerado. Será que a Eufêmea descobriu agora o ovo de Colombo, já que o sério e honesto Sancho, numa de virgem púdica resolveu puxar dos galões e dizer que nada pode manchar a sua impoluta e alva brancura (movendo mais um processo judicial na sua triste carreira de tiranete de escola primária, que se vende ao primeiro arroto do madié com mais rebuçados)? Tristes vão os tempos para a grande capital do baixo alentejo: com figurantes de tão baixa figura até apetece perguntar: porque non te callas, ó sancho pança? De tão vendido que andas qualquer dia nem às ceroulas que usas podes chamar tuas... E nem quero falar dos prémios da Mais Alentejo. São um fartote de rir. Será que a nova esposa do Sancho este ano já vai abarbatar algum? E a antiga, que era sempre premiada, este ano terá direito a alguma coisa? Dúvidas que só o futuro poderá esclarecer...

lili canecas
lili canecas a 20 de Novembro de 2008 às 17:06
Mas que andam dizendo do ramo nobre dos sanchos? O meu nobre parente e fidalgo da linhagem dos sanchos, trocou de cobradora de publicidade, que por sinal corria por aí que dormia com ele,através de contrato nupcial? E quem esta nobre nova dama da corte? Ah,por favor contem,porque nenhuma das nossas revistas cor de rosa noticiou esse desenlace.E o nosso bloguista LG continua a escrever no livrete de publicidade? O que adorei nessa notavel obra da imprensa era a escolha dos temas e assuntos tratados. Uma originalidade, se queres ser noticia pagas publicidade e pagas na hora, que as contas e os vicios andam atrasados. Também nunca vi uns prémios tão distintamente entregues, até os Oscares sentiam inveja de tais critérios e processos de escolha. Eran premios para o nobre Sancho, para a cobradora de publicidade, para o Sanchito junior,para o cão Bobby e até o gato Tareco recebeu prémios, que amigo dos animais.E se empresa estava ,sempre esteve, em dificuldades,toma cá empresta e tens prémio, que benemérito. Só que depois alguns só receberam o prémio. Ai, estou tão má lingua, a nobreza anda mesmo pelas ruas da amargura.
Sancha Larocas a 21 de Novembro de 2008 às 00:38
No Alvitrando pretende-se a discussão de ideias e projectos. Os aspectos íntimos ou da vida privada de cada um devem ser discutudidos noutros espaços quer não este.
Agradeço que todos os que aqui comentam, cujos comentários aproveito para agradecer, tenham em conta este princípio orientador.
Zé LG a 21 de Novembro de 2008 às 15:25
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
"Contador de visitas">Contador de visitas
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Durante uma década os bejenses reclamaram dos mate...
Daqui a 4 anos tiram a calçada portuguesa e coloca...
E ninguém diz a esse senhor Rocha que é um perfeit...
A pedra vem de ponte de lima?
Uma verdadeira prioridade..colocar calçada portugu...
Claro..em calçada portuguesa😂😂😂😂
E sério (quando não está com ela na gola)
E para Dama de Companhia , Como candidato a Assemb...
Então mas ainda não foram capazes de por aquela ge...
Mas o JR vai ganhar com os votos dos pafiosos.
Alvito acaba de anexar a freguesia da Cabeça Gorda...
Para a prestação de cuidados temos que admitir nov...
E há lá vão quatro meses.A preguicinha.cresceu!
Concordo na integra. Uma boa forma de se jogar are...
Os Diretores estão todos em gestão corrente, até n...
blogs SAPO