Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
14
Nov 08

Ver mais informações em: http://www.cm-cuba.pt/

publicado por Zé LG às 00:07
Com o habitual dinamismo de Cuba, que está patente na forma como cresce e se desenvolve, em contraste com Alvito que apenas se fica pelo blá blá dos seus dirigentes e politicos. Não tarda muitos anos que esta feira não venha substituir a de Alvito em termos de projecção e número de visitantes.
Manuel a 14 de Novembro de 2008 às 08:48
Sr. Manuel não faz ideia da baboseira que está a dizer. Em 1º. lugar não se nota em Cuba esse dinanismo e crescimento que diz, por norma e diz o ditado a galinha da vizinha é sempre melhor do que a minha e eu que moro em cuba não vislumbro esse desenvolvimento , antes epelo contrário. Quanto à Feira a verdade é que cada vez tens menos visitantes e menos expositores, contrariamente à Feira de ALvito que é centenária e que atrai gente de todos os locais. Desculpe que lhe diga mas essa é uma comparação que não tem a minima lógica.
O guardião a 14 de Novembro de 2008 às 18:36
Sr. Manuel aconselho a leitura deste artigo. www.postaisdecuba.blogspot.com/2008/11/5-e-ltima-feira-de-so-martinho.html
Anónimo a 14 de Novembro de 2008 às 18:55
Este guardião deve ser ceguinho,nem vendo né? Eu entendo-te rapaz.Estive hoje em Cuba na Feira e como não sou burro como tu não comparo uma Feira tradicional como a de Alvito ou de Castro com estas novas feiras temáticas. Só mesmo os burros, mas os burros hoje são animais com estatuto preservado ,estiveram em vias de extinção,mas renasceu uma nova especie , a que pertences e tem aumentado muito. Quanto aos blogs,ah rapaz, nós sabemos como nascem e alguns a que se destinam. Enquanto uns trabalham e fazem crescer as suas terrras outros passam a vida nos blogs e fazer nada de nada. Viva a Cuba!
Jorge a 16 de Novembro de 2008 às 00:45
Tem toda a razão, este leitor. Os burros renascem nas nossas escolas, universidades (há excepções) um pouco por todo o lado. Escolas que outro tempo nos dava tanta alegria caminhar para lá, agora é um sacrifício e dores de cabeça para muitos miúdos quando se lhes fala que tem de ir para a escola.
Vozes de burro n chegam ao Céu, como dizia o meu avô, ele que não sabia uma letra e conseguiu criar 12 filhos e educá-los.
Abraço
Lozianes a 8 de Novembro de 2011 às 10:17
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
E a minha rua sem alcatrão
E gostou do que disse o Costa sobre os comboios pa...
Nem como confundi-las :)
Um homem é o resultado do conjunto das suas ações,...
Manda o bom senso que para não suscitar dúvidas e ...
Mas qual vitimizar qual quê, mas eu preciso lá dis...
Bonita festa! Tantas centenas de pessoas com o com...
Vitimiza-te agora para encobrires a monumental asn...
Pois mas quando se manipula a verdade estamos suje...
Mas não me custa ouvir. O jogo politico também viv...
Queixinhas
Se estivesse calado e nao provocasse nao tinha que...
Depois ainda há quem fique surpreendido com o epít...
Toma as capsulas e deita te. Adeus nao vale a pena...
Publico o que eu quero e quando quero, sem pseudón...
blogs SAPO