Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
27
Jun 08

José Sócrates desloca-se, amanhã, a Beja, acompanhado pela Ministra da Saúde, Ana Jorge, para lançar o Programa Nacional de Consultas e Cirurgia de Oftalmologia no Centro Hospitalar do Baixo Alentejo.

Entretanto, o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, e o secretário de Estado da Protecção Civil, José Miguel Medeiros, deslocaram-se, hoje, a Beja, para a reunião descentralizada com os 18 governadores civis do país, e participam, amanhã, numa reunião de trabalho no Centro de Meios Aéreos de Moura, assistindo depois a um simulacro na barragem de Alqueva, junto a Amieira.

publicado por Zé LG às 12:37
Já vai sendo recorrente: quando acontece algo sectorialmente negativo, eis que surge o Sr. Primeiro-Ministro mais a sua entourage, anunciar uma nova medida para fazer esquecer os probelmas.

Há problemas com a VMER de Beja e com os Bombeiros, pois aí estão eles.
João Nuno Sequeira a 27 de Junho de 2008 às 12:55
Gentinha de vistas curtas sempre existiram e atrasaram este país durante muitos anos.O Baixo Alentejo sempre foi esquecido e quando um Primeiro Ministro lhe dá uma atenção especial, já repetida várias vezes, logo estes profectinhas da desgraça soprar o vento. Se nunca fizeram nada de util na vida ao menos acomodem-se. Tenham vergonha e vão prá sombra dum chaparro.
Chaparro a 27 de Junho de 2008 às 21:11
Estas coisas da net têm porras.

Então não é que recebi no meu mail uma mensagem com o nome, a identificação do amigo Chaparro.

No melhor pano cai a nódoa. Só que há panos que custa muito, mas mesmo muito ver estragados.

Foi uma enorme desilusão, daquelas que não se esperam.

Enfim, andamos nesta terra, e tudo pode acontecer.
Caro LG
Uma pequena correcção ao local do simulacro, que conforme foi hoje divulgado, e agora aqui li, não é junto á amieira, mas sim junto ao paredão da Barragem.......Pode ser visto por quem queira assistir de cima do Paredão, com uma vista previligiada das Operações de Socorro que ali irão ser treinadas e levadas a cabo, pela àgua e pelo Ar.
Alentejano das Mesas da Perguiça a 27 de Junho de 2008 às 22:11
De certeza que a vmer estará operacional....
Hospital Portugal a 28 de Junho de 2008 às 13:56
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Estão cá
15.01.2011
mais sobre mim
pesquisar
 
últ. comentários
Play Station, não precisas de ofender, parva!Ficas...
Afinal de contas, onde anda o Penetra e o Valério?...
Então o presidente da concelhia tambem deveria vir...
Amancio: Não corresponde à realidade, pelo que pud...
Gosto mais desta metade do bloco do que da outra.O...
O LG NÃO SEI MAS EU NÃO CONCORDO.Desde há muitos a...
Eu acho bem. Ele utilizou o blog tal como fizeram ...
Não se trata aqui de defender ou atacar quem quer ...
Que vergonha Sr. presidente da Concelhia do PS de ...
Obrigado pela conclusão!Cumprimentos.
Caro BlogguerPasmei, é verdade fiquei pasmo com o ...
O presidente da concelhia que não conheço tem que ...
Sr. presidente PS (que não sei quem é), escolha é ...
Embora não me caiba a mim defendê-lo, porque já nã...
E será que é o PSD que quer este tipo de regionali...
Outras paragens
blogs SAPO