Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
10
Ago 13

Existem fases nas nossas vidas em que tudo aconselha a que nos resguardemos e dediquemos às nossas famílias e amigos, às nossas actividades profissionais e ao que nos dê mais prazer. Esta é uma dessas fases por que eu e outros amigos do "Por Beja Com Todos" estamos a passar. 

No entanto, entendemos que o estado a que o nosso concelho chegou convoca-nos a todos para fazermos o que estiver ao nosso alcance para relançar a esperança e o orgulho de ser e viver em Beja, ultrapassar as dificuldades com que a nossa Terra se confronta e construir um concelho melhor. 

É por isso e apenas por isso - por dever cívico -, que nos candidatamos, oferecendo uma alternativa aos tradicionais espaços de participação - os partidos - a todos os que querem exercer a sua cidadania activa, participando na construção de um concelho mais activo, participativo e amigo das pessoas, das empresas e do ambiente.

publicado por Zé LG às 23:43
O estado a que o nosso concelho chegou? Se assim é, então por onde andaram estas figuras salvadoras que deixaram que isto acontecesse?
Anónimo a 11 de Agosto de 2013 às 18:13
Andaram por onde tu nem em sonhos vais andar porque não tens dimensão para isso. Trabalharam, estudaram e viram, por isso aprenderam por esse mundo fora, sem nunca perderem a ligação à sua terra, por isso conservaram o que lhe deixaram e até melhoraram o património. Contráriamente a quem nunca saiu de Alvito, não tem horizontes e por isso acham que a CDU fez uma grande obra de desenvolvimento no Concelho!!! Desenvolvimento a CDU? Nem em CUBA do Raúl mano do Fidel, aquilo é só miséria e têm de dizer que é muito bom!!! É isso que querem para Alvito? CORRIMÃO E MEIO!!!!
CORRIMÃO E MEIO!!!! a 11 de Agosto de 2013 às 19:03
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
22
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Pagou o ex-presidente Dr. João Rocha
A “remoção é da responsabilidade das entidades que...
A lei geral não estipula prazo para a remoção da p...
A máquina está "montada" e o caminho será dificil ...
Continuam ressabiados e mesquinhos disparando em t...
E os cartazes e outdoors d campanha...ficam até qd...
Chama-se a isto a "dança das cadeiras", que na Pro...
E fez muito bem! Ia ficar com o Gabinete de JR ora...
Esta cidade sempre foi assim de gostar de queimar ...
As que rodeavam o PA eram todas giras. Agora as qu...
O que marca efectivamente o mandato de JR foi a at...
Tanta língua venenosa... Não se mordam, senão morr...
Substituem as do jr!
Não é muito difícil adivinhar quem pagou?
blogs SAPO