Alvitrando
Aqui se dão alvíssaras e trocam ideias sobre temas gerais, o Alentejo e o poder local, e vou dando notícias das minhas reflexões sobre temas da actualidade e de acontecimentos que achar que devem ser divulgados por esta via.
10
Ago 13

Existem fases nas nossas vidas em que tudo aconselha a que nos resguardemos e dediquemos às nossas famílias e amigos, às nossas actividades profissionais e ao que nos dê mais prazer. Esta é uma dessas fases por que eu e outros amigos do "Por Beja Com Todos" estamos a passar. 

No entanto, entendemos que o estado a que o nosso concelho chegou convoca-nos a todos para fazermos o que estiver ao nosso alcance para relançar a esperança e o orgulho de ser e viver em Beja, ultrapassar as dificuldades com que a nossa Terra se confronta e construir um concelho melhor. 

É por isso e apenas por isso - por dever cívico -, que nos candidatamos, oferecendo uma alternativa aos tradicionais espaços de participação - os partidos - a todos os que querem exercer a sua cidadania activa, participando na construção de um concelho mais activo, participativo e amigo das pessoas, das empresas e do ambiente.

publicado por Zé LG às 23:43
O estado a que o nosso concelho chegou? Se assim é, então por onde andaram estas figuras salvadoras que deixaram que isto acontecesse?
Anónimo a 11 de Agosto de 2013 às 18:13
Andaram por onde tu nem em sonhos vais andar porque não tens dimensão para isso. Trabalharam, estudaram e viram, por isso aprenderam por esse mundo fora, sem nunca perderem a ligação à sua terra, por isso conservaram o que lhe deixaram e até melhoraram o património. Contráriamente a quem nunca saiu de Alvito, não tem horizontes e por isso acham que a CDU fez uma grande obra de desenvolvimento no Concelho!!! Desenvolvimento a CDU? Nem em CUBA do Raúl mano do Fidel, aquilo é só miséria e têm de dizer que é muito bom!!! É isso que querem para Alvito? CORRIMÃO E MEIO!!!!
CORRIMÃO E MEIO!!!! a 11 de Agosto de 2013 às 19:03
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
22
Passaram por cá
Contador de visitas

Desde 15.01.2011
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Pois claro!...no more comments.
Sim, felizmente há outros exemplos dignos de desta...
Sim, melhor pelos serviços de saúde prestados (ima...
Sim, é melhor irem fazendo alguma coisa.
Sempre se vai lutando e fazendo alguma coisa, cara...
Vamos vendo e assistindo .As vezes podem ,querem o...
Não sejamos injustos. Os profissionais que lá trab...
E aí de nós se precisamos de cair na Urgencia! Pod...
Então agora sigam o ditado...
Quem se dispunha foi afastado.
O pior ê que não se vê quem queira,começando pelo...
Mais vale quem quer do que quem pode.
E não tenha dúvidas que os braços caídos são mais ...
Só na cabeça de quem já desistiu!
Ainda tem dúvidas? No hospital já muitos sabem iss...
blogs SAPO